Fernanda Gentil tem novo programa acusado de plágio por famoso: “Parabéns Globo, inovadora”


Nova apresentadora do programa Se Joga da Globo, Fernanda Gentil está sendo acusada de plágio (Foto: Reprodução)
A jornalista da Globo, Fernanda Gentil está sendo acusada de plágio pelo humorista e ex-apresentador do Vídeo Show, Maurício Meirelles
Após quase um ano longe das telinhas, Fernanda Gentil promete voltar com tudo para a Globo. É isso mesmo, parece que agora as coisas estão finalmente se alinhando para a jornalista que será a nova apresentadora do programa Se Joga, ao lado de Érico Brás e Fabiana Karla. Segundo algumas informações, a nova atração deverá estrear a tarde para competir com “Fofocalizando” e “A Hora da Venenosa”. Mas o programa nem começou e as coisas já estão desandando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Phelipe Siani, novo contratado da CNN, quebra protocolo e faz desabafo sobre Jornal Nacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli comete erro histórico ao vivo na Globo e chama por homem morto durante jornal
Isso porque, além de descobrir de uma hora para outra que não é aceita pelo público brasileiro como acreditava ser, a contratada da emissora carioca ainda está sendo acusada de plágio. Para quem não sabe, Fernanda Gentil apresentaria Se Joga sozinha, mas após uma pesquisa detalhada encomendada pela Globo, as coisas mudaram um pouco. O canal descobriu que rejeição da loira é considerada alta, então, optaram por mudar um pouco a estratégia.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Agora, na manhã desta quarta-feira, o ex-comediante da Globo, Maurício Meirelles usou as usas redes sociais para falar sobre o novo programa de Fernanda. O humorista compartilhou uma matéria, na qual continham algumas informações sobre como seria a atração e parece que ele não gostou nada do que leu. “PARABÉNS REDE GLOBO QUE IDEIA INOVADORA”, ironizou o ex-apresentador do Vídeo Show.
PARABENS REDE GLOBO QUE IDEIA INOVADORA pic.twitter.com/oh6klbsIwU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Maurício Meirelles (@MauMeirelles) September 4, 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Se Joga, a ideia é fazer com que alguns contratados paguem micos e o quadro ganhou o nome de “Invadindo o Celular”, porém, segundo o humorista, nada disso é novidade, já que ele mesmo já havia tido essa ideia e após ser demitido da emissora foi plagiado na “cara dura”, disse um seguidor. Será que as coisas vão acabar numa boa? O que você acha?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.