
Fernanda Lima no último Amor e Sexo de 2018; apresentadora falou sobre fim do programa
(Foto: Globo/Paulo Belote)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Fernanda Lima desabafou sobre a polêmica com Eduardo Costa e se pronunciou sobre o fim do programa Amor e Sexo na Globo.
+ Nego do Borel é flagrado com loira e tenta despistar; veja fotos
Depois de abrir dois processos contra o cantor, Fernanda fez um post indignada em seu perfil no Instagram. “Um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez a vítima. Faz parte do machismo estrutural transformar a vítima em ré. Era justamente esse o assunto do programa ‘Amor e Sexo’ que tanto indignou o meu agressor”, escreveu ela na última sexta-feira (14).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois dias depois, neste domingo (16), Fernanda Lima decidiu se pronunciar sobre seu programa na Globo. “A gente acredita que o amor e o sexo são manifestações políticas não apenas na cama, mas também fora dela e por isso, o programa parte desses lugares – do amor e do sexo – para propor que nos conheçamos melhor e, assim, possamos nos respeitar e conviver”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora ainda falou sobre o fim do Amor e Sexo: “Foi uma honra apresentar essa temporada e um orgulho enorme levantar essas bandeiras. A volta do programa dependerá de uma decisão em conjunto com a emissora e nada ainda foi conversado, mas é importante lembrar que para existir nova temporada, precisamos de um período de reflexão, estudos, pesquisas e observação profunda do mundo em que vivemos. Isso requer tempo”.
Veja as publicações com o texto completo abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE