Fernanda Lima fala sobre traição, brochada e sexo a três: “basta que a suruba seja consentida”

12/02/2016 12h22

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A apresentadora Fernanda Lima, durante uma entrevista à revista Marie Clarie, falou sobre traição afirmou que as coisas têm motivação para acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos em mudança o tempo todo. Digamos que ele tenha sido motivado por outra questão. Se eu tomasse qualquer atitude assim, o problema talvez não fosse ele, mas a minha insegurança com o fantasma da incapacidade de fazê-lo feliz”, disse.

Ao ser questionada como reagiria a uma “brochada”, Fernanda minimizou. “A melhor maneira é assumir que deu ruim, não insistir na questão e pensar que a frustração de hoje pode se transformar em uma grande noite de amor amanhã. Às vezes, pode ser falta de intimidade, e isso se conquista. A frustração existe, mas não é uma sentença”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre sexo a três, Fernanda só fez uma ressalva: tem que ser consentido por todos da relação. “As chances de sucesso são grandes nos dois formatos [dois homens e uma mulher ou duas mulheres e um homem]. Basta que a suruba seja consentida!”, garantiu.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.