Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert não gosta de seu figurino no “Superstar”

O “Vídeo Show” está promovendo, ao longo desta semana, entrevistas com a equipe do “Superstar”, que chega à sua final no próximo domingo, dia 12. No programa de ontem, Sandy foi a convidada, enquanto no de hoje, quem esteve no estúdio do vespertino foi Fernanda Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora do reality musical, a loira falou sobre seus figurinos polêmicos e foi elogiada por Otaviano Costa, dizendo que ela “arrasa” nas produções. O apresentador perguntou se Fernanda encarna alguma personagem e ela surpreendeu na resposta: “Eu acho que sim, um pouco”.
“Tem uma coisa de querer aparecer. Estou aí para tornar o domingo mais colorido, brilhante”, disse ela, confessando ainda que o seu marido, o ator Rodrigo Hilbert, não gosta do que ela usa no programa: “Ele não gosta muito dessas grandes montagens, de maquiagem pesada e do que a gente faz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando chego em casa com a minha roupa [menos produzida] ele gosta”, revelou a apresentadora, que comandava o “Amor & Sexo” até o ano passado. Ao serem mostradas algumas cenas do programa no “Vídeo Show”, ela explicou que existe uma diferença entre as atrações.
+ Para evitar perguntas, Dani Calabresa se faz de surda em evento
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“É mais uma fantasia, de acordo com o tema do programa. Tem uma equipe que já estamos cansados um do outro [que a ajuda a escolher o figurino dos programas]. Há mais de 10 anos já trabalhávamos juntos, de antes da Globo. O Henrique Filho faz a parte mais fantasia”, contou.
Os apresentadores do “Vídeo Show” ainda relembraram o decote de Fernanda Lima no cerimônia do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, que virou notícia na imprensa mundial. “Já usei roupa muito mais curta, não sei por que essa ficou tão… falada”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, disse que teria escolhido outro look caso tivesse suspeitado da repercussão que seu visual iria causar. “O sorteio não pôde ser transmitido no Irã por causa do decote. Se soubesse que isso fosse acontecer não iria com o decote”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS