Fernanda Machado, resolveu dar uma pausa na carreira de atriz pelo filho, Lucca de 1 ano e 4 meses. Ela está fora do ar desde 2013, quando interpretou a vilã Leila em “Amor à vida”, novela de Walcyr Carrasco:
“Desde que o Lucca nasceu, meu coração me pede para estar com ele nesse começo. Então, resolvi desacelerar minha vida profissional. Tive que fazer escolhas, nem sempre é fácil dizer ‘não’ para trabalhos e oportunidades, mas estou muito feliz com minha opção. Pretendo retornar quando sentir que ele não precisa tanto de mim, ou seja, quando desmamar e começar a pré-escola.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia Mais: Fernanda Machado revela consumir placenta em cápsula: “Remédio poderoso”
Fernanda está morando atualmente nos EUA e tem um canal no YouTube dedicado a assuntos de maternidade, além disso está tão encantada com a nova experiência de ser mãe, que é voluntária em um grupo de apoio a mães no pós-parto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não matou só o marido”: Revelação inédita sobre Flordelis prova motivo pelo qual ela é pior que Richthofen
● Dona de canal e irreconhecível: Veja como vive a Grávida de Taubaté 13 anos após ser desmascarada por Chris
● Famosa arranca cantora do armário e amarga arrependimento por relação lésbica: “Um erro”
“O trabalho voluntário tem me motivado a dividir minhas experiências. Então, resolvi fazer um blog, onde falo sobre as dores e as delícias da maternidade. Além disso, senti a necessidade de me aproximar ainda mais de outras mães. Foi assim que nasceu o canal no YouTube. Estou amando ter um projeto 100% autoral. Faço tudo praticamente sozinha: cuido do Lucca durante o dia, depois organizo as ideias, escrevo, faço minha maquiagem e meu cabelo e gravo enquanto ele dorme. Meu marido (o americano Robert Riskin, na foto abaixo) me ajuda com a edição e com o design visual do canal. Tenho recebido respostas incríveis de mães que estão conseguindo amamentar; de mulheres que estão lutando contra a endometriose para engravidar; e de grávidas que se dizem motivadas a terem parto normal depois de assistirem aos meus vídeos.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
