Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá (Lima Duarte) durante casamento em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá (Lima Duarte) durante casamento em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Continua depois da publicidade

Fernanda Montenegro gravará a novela O Outro Lado do Paraíso até a próxima semana e sua personagem, a vidente Mercedes, ainda revelará vários mistérios até a exibição do último capítulo. Para o programa TV Fama, Fernanda celebrou o retorno de Thiago Fragoso às gravações e contou se dará beijo em Lima Duarte nas cenas finais da novela.

Falta de atores negros em Segundo Sol provoca reunião de emergência na Globo; emissora se pronuncia

Continua depois da publicidade

“Ele [Thiago] conseguiu durante oito dias gravar como se nada estivesse acontecendo com ele, gravou até véspera de ser operado e voltou. Você não nota nele… eu imagino a alma dele como deve estar, mas aí era hora do personagem”, disse a veterana da novela das nove.

Sobre o beijo de Mercedes em Josafá (Lima Duarte), Fernanda fez mistério. “Vocês vão esperar pra ver, mas nós já casamos. É um encontro com Lima Duarte esperado por mim há muitos anos. Dessa vez a gente teve a oportunidade através dos dois personagens de estar ali, nós deu a chance, quem sabe, de um beijinho. Não sei”, comentou.

Continua depois da publicidade

FERNANDA MONTENEGRO DÁ SHOW DE HUMILDADE NA GLOBO

Fernanda Montenegro é considerada uma das maiores atrizes da televisão brasileira com muitos anos de carreira e diversos personagens interpretados em produções na telinha, no cinema e no teatro. Fernanda tinha tudo para ser uma pessoa esnobe, mas não é.

Continua depois da publicidade

Bruna Marquezine chega a um acordo com a TV Globo e decide quanto tempo ficará fora da TV

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Fernanda causou ainda mais admiração na equipe da Globo por conta de uma atitude recentemente. A intérprete de Mercedes, da novela O Outro Lado do Paraíso, se atrasou para uma entrevista que daria nos estúdios da emissora.

Continua depois da publicidade

Encabulada por ter atrasado acidentalmente a gravação, Fernanda deu um show de humildade ao chegar no local e já se desculpar com todos que estavam à sua espera. Na sequência, ela se colocou inteiramente à disposição da equipe para a gravação.