Fernanda Montenegro exalta retorno de Belíssima e alfineta atuais novelas da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Fernanda Montenegro (Foto: Carol Caminha/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz da Globo, Fernanda Montenegro comemorou o retorno de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo e analisou as outras tramas que estão no ar na emissora.

“Ela é modernérrima, tem uma temática muito atual. Uma qualidade de enquadramento, a coragem dos cortes, os figurinos, os cenários… Eu não sei, talvez vá ser a novela de estética mais contemporânea que estará no ar. Com licença aos que estão no ar”, falou ela na coletiva de lançamento da reprise da trama, segundo o Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Menosprezados e até humilhados, artistas como Silvio Santos, Fernanda Lima e Adriana Esteves dão a volta por cima e viram o jogo

Após as críticas, a veterana amenizou ao se explicar. “Não é que as novelas não estão dentro de um contemporâneo, de uma qualidade. Mas essa tem 13 anos, não é? Então, quando a gente vê essa qualidade de interpretação, de direção, enquadramento. Que bom que a gente fez essa novela”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor de Belíssima, Silvio de Abreu também opinou: “Como dizia o Plínio Marcos [dramaturgo que viveu entre 1935 e 1999]: ‘Não é que minhas peças são contemporâneas, é o país que não muda’. Infelizmente, estamos passando pelos mesmos problemas de 13 anos atrás. A novela poderia ser retrógrada se o país tivesse melhorado, mas ele só piorou de lá para cá. Então vai ficar mais contemporânea ainda”.

Além de Fernanda Montenegro, Vera Holtz, Lima Duarte e Claudia Abreu são alguns dos nomes que integraram o folhetim escrito por Silvio de Abreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile