Fernanda Montenegro se demite da Globo após 41 anos
Fernanda Montenegro surpreendeu a todos com o anúncio do fim do seu contrato com a Globo, após mais de 41 anos na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz de 93 anos já havia recusado participar da próxima novela das 21, Terra Vermelha. A recusa se deu por conta do grande números de episódios do projeto, segundo o Notícias da TV.
Segundo a própria atriz, seu objetivo estava em trabalhar apenas em trabalhos não muito longos, como é o caso da novela de Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Montenegro é uma das damas da teledramaturgia e tem uma estante recheada de livros (Reprodução: Youtube)
APOSENTADA?
Ao contrário do que muitos pensam, o fim do contrato de Fernanda Montenegro com a Globo não significa sua aposentadoria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Rancor”: Ator de Vale Tudo, da Globo, faz revelação em carta psicografada e manda recado à Montenegro
● Fernanda Montenegro fala sobre a própria morte aos 95 anos e deixa Brasil de joelhos: “É tentar aceitar”
● A receita de Fernanda Montenegro para chegar no auge da beleza aos 93 e dispensar plásticas
+Em noite de luto e sem Bonner e Renata, Jornal Nacional dá triste notícia que comove os brasileiros
A atriz já possui diversos projetos em andamento, e pretende focar no cinema e no teatro. Recentemente, Fernanda gravou para o filme Ana Vitória, de Andrucha Washington.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a atriz também já está cotada para o longa “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, numa romance autobiográfico que narra a prisão e desaparecimento de seu pai.
CARREIRA
Com uma carreira extensa e cheia de grandes sucessos, Fernanda Montenegro já participou de mais de 30 projetos, tanto no teatro quanto no cinema ou na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB23: Cantor divorciado é convidado a participar do reality; Veja quem é
Em 2012, a atriz ganhou o Emmy de Melhor Atriz pelo seriado Doce de Mãe. No cinema, Fernanda também conquistou uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz nos projetos Central do Brasil e O Alto da Compadecida.