
Glória Pires na SPFW (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta sexta-feira, 11 de maio, a Globo exibiu o último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso. Com desfechos chocantes e cenas surpreendentes a trama escrita por Walcyr Carrasco se despediu dos telespectadores com a promessa de não ser esquecida e deixar saudades.
A cena de encerramento ficou por conta de Fernanda Montenegro. A atriz veterana deu vida na história a sensitiva Mercedes e ajudou muitas pessoas ao longo da novela. Ao final, ela narrou um texto que falava um pouco sobre reviravoltas e dos desfechos de alguns dos personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Surgirá uma nova civilização, sem guerras ou ódio. Baseada no amor e na fraternidade. Até lá, no passado, no presente, no futuro, as pessoas, eu, você, nós, continuaremos a eterna luta entre a luz e a escuridão. Mas, seja pelo sofrimento ou pela dor, pela alegria ou pelo amor, todos um dia encontrarão a Luz Maior”, disse Mercedes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
Por meio de sua conta no Instagram, Glória Pires, que também fez parte do elenco da novela, elogiou o talento da mais velha e fez um agradecimento especial para Fernanda Montenegro. “Mais uma vez a arte me presenteou com esse encontro tão especial! Obrigada, Fernanda Montenegro por me ensinar tanto!!!”, escreveu ela na rede social.
GLÓRIA PIRES RECEBE FORTUNA DE INDENIZAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa de cosméticos Nutralogistic foi condenada pela Justiça do Rio de Janeiro a indenizar a atriz Glória Pires em R$ 40 mil por usar a imagem dela em propagandas no Facebook e em sites sem autorização. Os produtos eram indicados para amenizar rugas e as peças publicitárias davam a entender que a atriz usava esses cosméticos.
“É uma empresa de marketing digital no Facebook que usa fotos de atrizes oferecendo produtos com promessas milagrosas. No caso da Gloria, era um creme que dizia tirar rugas em 20 dias”, explicou o advogado da atriz, Ricardo Brajterman ao portal Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No processo consta que “explorar comercialmente a imagem de uma das maiores atrizes do Brasil sem a devida autorização infringe conceitos básicos de boa-fé correção e probidade configurando ainda o uso de ‘carona’ no prestígio e boa fama construídos ao longo de muitos e muitos anos pela atriz Gloria Pires”.
O valor de R$ 40 mil foi o pedido na época em que a ação foi ajuizada, em 2012, mas ainda cabe correção monetária não divulgada. Essa quantia, atualizada, deve ser equivalente ao que Glória receberia se tivesse sido contratada como garota-propaganda da marca. A empresa ainda pode recorrer da decisão.