Fernanda Paes Leme, que foi diagnosticada em março com a covid-19, fala sobre como foi sua recuperação e comenta detalhes do isolamento que passou. Saiba mais!
A atriz Fernanda Paes Leme, que enfrentou o novo coronavírus, conversou em uma live no Instagram com o humorista Fábio Porchat. No bate-papo, a famosa falou sobre seu confinamento durante o isolamento e a “adoção” que fez com uma barata.
+ Fernanda Paes Leme é curada de grave doença e comemora: “Botei até vestido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comediante, Fernanda comentou sobre o momento solitário. “Eu estava tão sozinha que deixei ela ir ficando. Achei até ela bonitinha. Fiquei até chateada um dia que ela sumiu”, disse a atriz.
Após alguns dias, Fernanda revelou 0 desfecho da história. Tudo aconteceu enquanto ela assistia a uma série na televisão. A barata subiu onde a atriz estava e quando percebeu, já estava entrando debaixo da coberta. “Aí foi quando eu peguei o chinelo e dei nela”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
Fernanda contou que, pouco tempo antes do episódio finalizar, resolveu saber o paradeiro da barata. Ela levantou a coberta e foi surpreendida ao ver que a barata não estava mais lá. Fábio riu bastante e ela explicou que encontrou a barata tentando deixar o local. “Ela estava quase na varanda, mancando”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz expõe medo de Tatá Werneck
Ainda na conversa, Fernanda então resolveu falar sobre Tatá Werneck, e brincou: “Vou expor ela aqui”. Ela contou que não eram tão próximas e que não costumavam se falar todos os dias. “Não tínhamos essa intimidade”, disse.
“Mas agora, depois da Covid, somos ‘best miguxa’ [risos]. Sabe o que eu cheguei a fazer? Tossi num áudio do para a Tatá Werneck. Ela pediu: ‘Fepa pelo amor de Deus, tosse aí rapidinho pra eu ver se não é parecida com a tosse que eu tô'”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE