
A atriz da Globo, Fernanda Paes Leme – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Paes Leme surpreendeu ao falar sobre sexo e masturbação, revelando a existência de um vibrador que a salvou durante a pandemia
Uma das atrizes mais famosas da televisão brasileira, Fernanda Paes Leme repercutiu recentemente por causa de entrevista dada ao portal F5, da Folha de S.Paulo. Ela surpreendeu com uma série de declarações envolvendo sexo, masturbação e até um vibrador que está a salvando durante a pandemia.
Como todo mundo sabe, a quarentena provocada pelo vírus distanciou muitas pessoas, e fez os solteiros ficarem sem sexo. Fernanda Paes Leme entrou para essa lista de abstinência e revelou que recorreu à masturbação para sentir prazer durante esse período, especialmente a um vibrador que ganhou de Ingrid Guimarães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após término com Fernando, Maiara chora ao vivo para milhões, revela motivo e declara: “Saudades”
+Lívia Andrade, trocada por Chris Flores, manda recado para Silvio Santos após ser abandonada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sertanejo Cauan é levado às pressas para UTI, luta pela vida e comunicado é feito: “Temos certeza”
A atriz e colega de Fernanda Paes Leme doou o objeto para a artista na época do lançamento do terceiro filme da série “De Pernas para o Ar”. “Eu falei ‘só tem um perigo, vou usar e lembrar de você’. Você goza e agradece no final”, brincou a artista, que revelou ter chamado o vibrador que ganhou de “Terceiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda revela que quebrou vibrador por usar demais (Foto: Reprodução/Instagram)
Presente curioso
O vibrador, de acordo com Fernanda Paes, foi um presente de seu ex-namorado como uma maneira de contornar o relacionamento à distância deles. “A gente namorava a distância, e ele me deu de presente. Achei maravilhoso! Mas aquele lá quebrou. De tanto eu usar, parou de funcionar”, contou ela sobre o objeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o uso do vibrador, Fernanda Paes Leme não teve pudor
“O terceiro me ajudou muito, tem me ajudado muito na quarentena. Na minha tomada fica o carregador do celular e do vibrador. Está tudo tão difícil, a gente já está sozinho, se não puder gozar, se não puder se masturbar –essa palavra tem que ser normalizada– vai ficar pior ainda”, afirmou ela.