Fernanda Souza reencontra ex-Chiquititas e se declara

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/01/2018 20h46

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fernanda Souza comanda o Vai Fernandinha no Multishow. (Foto: Divulgação)
Fernanda Souza comanda o "Vai Fernandinha" no Multishow. (Foto: Divulgação)

Fernanda Souza (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Fernanda Souza comemorou o reencontro com suas amigas que também participaram de Chiquititas, novela exibida em 1997 pelo SBT e que foi responsável para dar o ponta-pé na carreira das meninas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marina Ruy Barbosa rebate críticas por sua personagem em Deus Salve o Rei

Ao lado de Aretha Oliveira e Francis Helena, Fernanda, em seu perfil oficial no Instagram, celebrou o reencontro nesta quinta-feira, 11 de janeiro com um registro do momento. “O que Deus uniu, ninguém separa! Amo vocês taaaanto. 28 anos de amizade”, escreveu Fernanda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A amizade cuja fonte é Deus, nunca se esgota. (Sta. Catarina de Sena)”, legendou Francis. “Muita gente diz que acha esta amizade linda, eu posso dizer uma coisa, ela é mais do que isso, é única e cada vez maior. Obrigada por serem exatamente como são, por sermos exatamente como somos! Amo vocês de todo coração, feliz 2018 pra nós, migas”, disse Aretha.

https://www.instagram.com/p/Bdz-1PCFtjP/?taken-by=fernandasouzaoficial

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

FERNANDA SOUZA REVELA QUANDO FOI A PRIMEIRA VEZ E SURPREENDE

Conhecida por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa, a atriz e apresentadora Fernanda Souza, em mais um de seus divertidos vídeos no Youtube, relembrou entrevista que deu há 15 anos atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Karina Bacchi se junta com Simone e leva a web à loucura

No vídeo, ela falou sobre uma entrevista em que afirmava que não sofria preconceito por ser virgem, e logo depois quando foi a primeira vez: aos 17 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda aconselhou as meninas a não se sentirem pressionadas a ter uma vida sexual. “Toma seu tempo, faz no seu tempo. Não tem essa de ficar fazendo para ter que falar para os outros. Meu amor, o legal é ser diferente. Você fala: ‘Não fiz mesmo. E daí?”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.