Fernanda Souza reencontra ex-Chiquititas e se declara

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Fernanda Souza comanda o "Vai Fernandinha" no Multishow. (Foto: Divulgação)

Fernanda Souza (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Fernanda Souza comemorou o reencontro com suas amigas que também participaram de Chiquititas, novela exibida em 1997 pelo SBT e que foi responsável para dar o ponta-pé na carreira das meninas.

+Marina Ruy Barbosa rebate críticas por sua personagem em Deus Salve o Rei

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao lado de Aretha Oliveira e Francis Helena, Fernanda, em seu perfil oficial no Instagram, celebrou o reencontro nesta quinta-feira, 11 de janeiro com um registro do momento. “O que Deus uniu, ninguém separa! Amo vocês taaaanto. 28 anos de amizade”, escreveu Fernanda.

“A amizade cuja fonte é Deus, nunca se esgota. (Sta. Catarina de Sena)”, legendou Francis. “Muita gente diz que acha esta amizade linda, eu posso dizer uma coisa, ela é mais do que isso, é única e cada vez maior. Obrigada por serem exatamente como são, por sermos exatamente como somos! Amo vocês de todo coração, feliz 2018 pra nós, migas”, disse Aretha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FERNANDA SOUZA REVELA QUANDO FOI A PRIMEIRA VEZ E SURPREENDE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conhecida por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa, a atriz e apresentadora Fernanda Souza, em mais um de seus divertidos vídeos no Youtube, relembrou entrevista que deu há 15 anos atrás.

+Karina Bacchi se junta com Simone e leva a web à loucura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo, ela falou sobre uma entrevista em que afirmava que não sofria preconceito por ser virgem, e logo depois quando foi a primeira vez: aos 17 anos.

Ela ainda aconselhou as meninas a não se sentirem pressionadas a ter uma vida sexual. “Toma seu tempo, faz no seu tempo. Não tem essa de ficar fazendo para ter que falar para os outros. Meu amor, o legal é ser diferente. Você fala: ‘Não fiz mesmo. E daí?”.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile