Vingança contra o Fluminense: Fernando Diniz esnoba Corinthians e Vasco diz SIM para outro gigante da série A

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fernando Diniz - Foto: Caio Blois/Trivela

Sem nem pensar duas vezes e como uma verdadeira vingança ao Fluminense, Fernando Diniz diz sim para novas oportunidades no futebol brasileiro

O mundo do futebol brasileiro segue totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores times do Brasil. Nesta quinta, a bomba cai simplesmente no colo do Fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, acontece que, como uma verdadeira vingança, Fernando Diniz esnoba Corinthians e Vasco diz SIM para outro gigante da série A que vocês saberão todos os detalhes nesta terça-feira (16).

De acordo com informações do portal GE, o técnico teria interesse de ouvir a proposta do Internacional, caso o clube gaúcho decida procurá-lo para substituir Eduardo Coudet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, não podemos deixar de citar que o nome do ex-treinador do Fluminense não é uma das prioridades do clube gaúcho. O Colorado tem Roger Machado, atualmente no Juventude, e Vanderlei Luxemburgo, que está desempregado, como opções mais prioritárias.

Todavia, a sinalização de Diniz mostra que o treinador estaria disposto a voltar a trabalhar em breve. Após deixar o Fluminense, no mês passado, ele recebeu consultas de Athletico-PR, Vasco e Corinthians, porém, recusou devido a interrupção recente do seu trabalho no Tricolor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal NetFlu, Diniz está em viagem pela Europa com a família mas, publica o jornalista João Batista Filho, aceitaria antecipar o retorno ao Brasil e ouvir a proposta do Internacional.

Além do Flu, o técnico de 50 anos trabalhou no Votoraty, Oeste, Paulista, Botafogo-SP, Atlético Sorocaba, Audax-SP, Guaratinguetá, Paraná, Oeste, Guarani, Athletico, São Paulo, Santos, Vasco e Seleção Brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, diante das informações citadas, o técnico teria dito sim para ouvir as propostas dos times que estão de olho nele, até porque, sem dúvidas, neste ano de 2024 o técnico quer voltar aos seus trabalhos em campo.

Fernando Diniz (Foto: Reprodução, BeSoucer)
Fernando Diniz no Fluminense – (Foto: Reprodução / Internet)

Por que Fernando Diniz deixou o Flu?

O clube comunicou o desligamento do treinador, que vinha sendo alvo de protestos da torcida por conta da má fase da equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Diniz deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história de nosso clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido em sua primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte”, publicou o clube.

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile