Fernando Diniz vem sendo alvo constante de rumores de demissão no Cruzeiro. Mas, dessa vez, o treinador saiu da linha e decidiu responder
Fernando Diniz não cumpriu com seus objetivos no Cruzeiro. O treinador não conseguiu conquistar nem a Sul-Americana e nem mesmo uma classificação para a próxima temporada da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Itatiaia, o treinador, de 50 anos, deixará o cargo no Cruzeiro após o fim da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube, por sua vez, ainda não confirmou a informação.
Na última quinta-feira, 05 de dezembro, conforme adiantou a Itatiaia, a diretoria do Cruzeiro já entendia que a falta de resultados e o baixo aproveitamento de Diniz tornavam insustentável a permanência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resumo
- Fernando Diniz não gostou de saber dos rumores de demissão;
- O treinador do Cruzeiro disse que se sentia desrespeitado;
- Além disso, ele subiu o tom com a diretoria do time;
- Por enquanto, o clube ainda não se pronunciou.
Vale lembrar que Fernando Diniz assinou um contrato até o fim de 2025. Mas, isso não impede o encerramento do vínculo de maneira antecipada. O treinador, por sua vez, se irritou com os rumores.
Treinador rebate comentários
Tanto que depois do jogo deste domingo, 08 de dezembro, contra o Juventude, Fernando Diniz desabafou sobre as notícias de que não seria mais técnico do Cruzeiro e falou em desrespeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me sinto extremamente desrespeitado, porque estou sabendo pela imprensa. O Alexandre me chamou, falou que tudo poderia acontecer, mas uma coisa muito vaga”, disparou ele na coletiva de imprensa.
“Estou sabendo desde quinta, sabem mais do que vai acontecer comigo do que eu mesmo. Um desrespeito muito grande, porque eu tive inúmeras propostas e vim para o Cruzeiro”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não teve clareza nas coisas. Me sinto muito desrespeitado, e eu respeito as pessoas. Não teve isso. Teve uma conversa de muro, mas eu já sabia, não sou tonto”, declarou Fernando Diniz de modo alterado.
“Quando vêm essas coisas estou no futebol há 40 anos, e isso que temos que saber conviver. A imprensa sabe antes, a gente vive mais para fora do que para dentro. Dentro só vale se ganhar o jogo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou falando isso aqui, caso isso (demissão) se confirme. Ninguém virou para mim e disse que estou demitido. Eu espero que isso seja mentira (a demissão)”, declarou o treinador de modo exaltado.
“Porque eu custo a acreditar que uma pessoa chega pata mim e fala: “Você está até o final de 25, pelo menos”. Depois de uma semana, você está fora do negócio”, disse Fernando Diniz.
Considerações finais
Fernando Diniz vem lidando frequentemente com os rumores de demissão no Cruzeiro. Mas, ao falar do assunto, o treinador subiu o tom e até mesmo disse que se a atitude partisse da diretoria ele se sentiria totalmente desrespeitado. O clube ainda não se pronunciou.
Qual time tem a maior torcida do Brasil?
O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.
Em segundo lugar aparece o Corinthians, com14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.
Confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.