Fernando Rocha, que brilhou na Globo, foi demitido de forma bruta e hoje sobrevive com trabalho comum

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/03/2023 7h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fernando Rocha nos estúdios do Bem Estar (reprodução: Globo)

Fernando Rocha foi demitido da Globo vive com trabalho comum

O apresentador Fernando Rocha, que ficou durante três décadas na Globo, e seu último trabalho sendo no comando do ‘Bem Estar‘, foi demitido de forma bruta e hoje sobrevive com trabalho comum, longe da televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o famoso compartilhou um vídeo onde conta alguns detalhes de como está vivendo após deixar a emissora e revelou com o que está ganhando seu salário.

“E aí Fernando, o que você tem feito? Por onde você anda?. Essas são as perguntas que eu mais recebo por aqui”, começou Fernando Rocha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, revelou que tem casa em São Paulo, mas não está fixo na cidade: “Eu estou em muitos lugares, moro em São Paulo, mas estou também em Belo Horizonte fazendo um programa no canal ‘Viver Brasil’ sobre saúde e qualidade de vida”.

O apresentador também contou que está presente em mais de um canal, falando sobre temas variados, e assim está ganhando sua vida.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Estou na TV Senado também, com dois programas. Um sobre os sotaques brasileiros e outro sobre a história e a origem das bandeiras dos estados brasileiros”, explicou.

Por fim, entregou que também é autor de livros: “Também estou nas livrarias, com 2 livros, sendo eles: ‘Como ser leve em um mundo pesado?’ e ‘Na medida do possível (ou quase)’, que também é o nome do podcast que eu faço há mais tempo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma entrevista para Luciana Liviero, no YouTube, Fernando Rocha contou como se sentiu após sua demissão da Globo, e no começo não lidou bem com a situação.

“Quando você perde um emprego de uma forma muito abrupta, você perde a sua essência. Eu demorei, confessando aqui, em torno de um ano para entender tudo isso.Eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão da mudança”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.