Festa que Neymar organizou para Bruna Marquezine durou mais de 12 horas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Casal posou para fotos durante aniversário (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aproveitando sua estadia no Brasil, Neymar resolveu organizar um grande festão para comemorar os 23 anos de Bruna Marquezine. O aniversário da atriz, no entanto, só acontece no dia quatro de agosto, mas foi antecipado por conta do jogador.

+Namorando com Emílio Dantas, Fabíula Nascimento fala sobre maternidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que nesta semana, Neymar terá que se reapresentar ao Paris Saint-Germain. Vários amigos do casal estiveram presentes na comemoração que ocorreu na mansão que o atacante possui em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, inclusive a ex-namorada do craque, Carol Dantas.

+Incêndio atinge local de estúdio da Globo no RJ e programa deixará de ser exibido

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e a mãe de Davi Lucca provaram que a relação é a melhor possível e até posaram para fotos juntas. A comemoração, vale dizer, foi bem longa. A festa que começou durante o dia se estendeu até a madrugada.

Os dois se divertiram durante a festa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preta Gil, que marcou presença no evento, chegou a usar suas redes sociais e falou do tempo de duração. “Festa boa é festa que dura a tarde e a noite toda”, disse a cantora. Bruna Marquezine foi outra que tocou no assunto e comentou que a comemoração durou mais de 12 horas.

NEYMAR CANTA MÚSICA E DEDICA PARA A SOGRA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo, 29 de julho, Neymar abriu as portas de sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para festejar o aniversário de Bruna Marquezine. O jogador do Paris Saint-Germain organizou toda a celebração em homenagem a amada e fez algumas surpresas especiais.

Em um dado momento da festa, Neymar resolveu se soltar e improvisou uma paródia de Dona Maria, hit do sertanejo Thiago Brava, e trocou pelo nome da mãe da atriz global.

“Dona Neide, deixa eu namorar a sua filha, vai me desculpando a ousadia, essa menina é um desenho no céu”, entoou o jogador do PSG. Além disso, Neymar aproveitou a presença do grupo Jeito Moleque e cantou outras músicas, como É Tarde Demais, do Raça Negra.

Autor(a):

Sair da versão mobile