Festeiros! Apresentadores do É de Casa são vistos curtindo noite em barzinho no Rio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/08/2018 16h09

2 min de leitura

Imagem PreCarregada

Zeca e Patrícia comentando as notícias no É de Casa (Foto: Divulgação/Globo).

Os apresentadores do É de Casa sempre tentam passar um clima leve e de amizade nos bastidores do programa. E parece que o clima bom vai além dos estúdios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tanto é que dois colegas que comandam o programa foram vistos juntos curtindo a noite carioca num barzinho. Zeca Camargo e Patrícia Poeta, vale dizer, trabalharam juntos também na apresentação do Fantástico por alguns anos.

+ Nanda Costa e Lan Lahn ficam presas no trânsito e passam por perrengue

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As fotos mostraram que Patrícia Poeta e Zeca Camargo, apresentadores do programa É de Casa, da Globo, divertiram-se na noite desta sexta-feira (3) em um bar no Leblon, no Rio de Janeiro. Confira as imagens:

Zeca e Poeta em barzinho. Foto – AgNews.

Zeca e Poeta em barzinho. Foto – AgNews.

POETA SEM PROGRAMA NOVO:

A Globo não cumpriu com o acordo fechado com a jornalista Patrícia Poeta na época de sua saída do Jornal Nacional. Assim como Fátima Bernardes, ela deixou a bancada com a promessa de ganhar um programa solo nas tardes da semana ou semanal, mas até agora, o projeto foi esquecido.

O máximo que a apresentadora ganhou foi o comando do É de Casa, formado por outros apresentadores que, assim como ela, estavam sem função no canal. Patrícia deixou o JN há quatro anos e dizia, em entrevistas, que o programa solo era um sonho que se tornaria realidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após deixar o programa na geladeira, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a emissora vetou de vez a atração e a engavetou. Dessa forma, tudo continuará como está. O programa envolveria meio-ambiente, ecologia, turismo e até um pouco de comportamento, como o Encontro.

Desde então, Patrícia pressionava a direção da emissora para conseguir o projeto, já que estava se sentindo deixada de lado. Ela chegou a dar um “ultimato” para a alta cúpula, mas tudo foi em vão e não surtiu efeito. Vale lembrar que até o ano passado, Patrícia era casada com um dos chefões da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu casamento durava desde 2001 com Amauri Soares, diretor da Globo. Agora, a bela, precisa contentar-se com o posto de co-apresentadora do matinal de sábado. Será que bate um arrependimento de ter deixado o Jornal Nacional? Só ela pode dizer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.