Festival da Globo vira piada após “domínio” de ator

O colunista Maurício Stycer chama atenção para um fato inusitado no festival “Luz, Câmera 50 Anos”, que é exibido como um especial da Globo para comemorar seu cinquentenário. A atração traz séries e minisséries de sucesso exibidas pela emissora carioca ao longo dos seus 50 anos, em formato de telefilme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator João Miguel parece “atrair” o sucesso, ou tem a “sorte” de ser escalado para projetos que alcançam grande êxito na emissora. Curiosamente, das seis atrações exibidas no festival, o ator baiano aparece em quatro delas, na maioria com papéis de destaque. O fato já vira piada entre algumas pessoas, que apelidam o especial da Globo de “Festival João Miguel”.
Em “O Canto da Sereia”, o ator dá vida ao personagem Só Love, assassino da cantora Sereia. Em “A Teia”, ele interpreta o delegado Macedo, um dos protagonistas da trama, que tenta desvendar os crimes cometidos por um perigoso bandido. O ator ainda apareceu em “Força Tarefa” e “Ó, Pai ó”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Miguel estará de volta à telinha dando vida ao personagem Hugo, marido de Tânia (Adriana Esteves), um dos casais protagonistas da nova minissérie da Globo, “Felizes Para Sempre”, que estreia no próximo dia 26 janeiro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.