Não vai mais produzir: Fiat faz comunicado OFICIAL sobre encerramento de carro em país e gera tristeza

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

ALERTA geral e falha na segurança: O comunicado da Fiat que deu arrepios nos donos destes carros - Foto: Reprodução

Você precisa saber todos os detalhes do encerramento que acaba de ser confirmado pela montadora em país

Primeiramente, nada mais justo do que iniciar falando sobre essa grande empresa tão amada no mundo inteiro: a Fiat.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, a  sigla F.I.A.T. significa Fabbrica Italiana Automobili Torino. A grande empresa foi fundada em 1899, ao longo dos anos, a empresa sediada em Turim tornou-se um símbolo da Itália criativa e tecnológica.

Contado com milhares de clientes, a empresa então pegou muitos de surpresa ao emitir um comunicado oficial falando sobre o encerramento do modelo de um carro em um país, e você saberá de todos os detalhes agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual carro não será mais produzido pela Fiat?

De acordo com o comunicado da empresa, a Fiat vai parar de produzir carros na cor cinza na  Europa. É válido dizer que essa mudança não afeta o mercado brasileiro, ou seja, os carros continuarão sendo produzidos normalmente por aqui. “A partir de hoje, a Fiat não vai mais fabricar carros na cor cinza”, anunciou a fabricante.

Ainda por meio do seu comunicado, a empresa deixou claro que o objetivo é  ressaltar a importância das cores mais vivas em seus modelos, inspiradas no mar, no sol, na terra e no céu da Itália.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Fiat, carros com cores chamativas representam melhor o espírito alegre dos italianos – Foto Internet

Assim, a mudança também age como um grande diferencial da montadora, que como já foi dito pela empresa, este ano de 2023, é um ano de mudanças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É algo desafiador e disruptivo, visando reforçar a liderança da Fiat como marca da alegria, das cores e do otimismo. A Itália é o país das cores e, a partir de hoje, os carros da Fiat também”, disse Olivier François, CEO da Fiat e chefe global de marketing da Stellantis.

“Queremos inspirar as pessoas a viverem com positividade, e essa será uma das missões do novo 600e, o elétrico para a família que será apresentado em 4 de julho”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer mais uma vez, que, o encerramento da cor cinza dos modelos da Fiat não irá afetar o Brasil. Ao Portal Auto Esporte,  a filial brasileira da Fiat afirmou que este não é um posicionamento para o país ou para a nossa região nesse momento, e sim somente na Europa.

Fiat – Foto Reprodução Internet

 

 

 

 

 

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile