‘‘Ficou se fazendo de vítima’’, diz Mara Maravilha sobre Angélica durante desabafo; confira!

29/05/2015 às 21:28 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Angélica (Foto: Divulgação/Globo/ Deborah Montenegro)

Mara Maravilha. (Foto: Divulgação)

Hoje, sexta-feira (29), Mara Maravilha, que fez sucesso como apresentadora infantil nos anos 80 e 90, foi convidada do programa ‘‘Pânico no Rádio’’, da Jovem Pan FM. A cantora então decidiu desabafar e sobrou até para Angélica!

Mara decidiu desabafar sobre os boatos de que ela havia feito macumba para suas concorrentes na época em que apresentava um programa na TV. A cantora evangélica garantiu que não há desavenças com Xuxa, porém, explicou o motivo de não ter conseguido se tornar amiga da esposa de Luciano Huck.

‘‘Frequentei a casa da Xuxa. Da Angélica eu não consegui ser amiga, porque na época que saiu a história da macumba, a Angélica ficou se fazendo de vítima, tirou proveito da situação, ficou tirando fotos com a Bíblia, falando ‘‘tomara que não pegue em mim’’. Mas o tempo passou e eu sofri calada. Agora não fico mais calada, não sou mais aquela Mara que não fala!’’, disse ela.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  4. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026