Fiel da Igreja Universal, Andressa Urach defende a submissão das mulheres

1 min de leitura
Andressa Urach revela que mudou (Foto: Reprodução)

Andressa Urach revela que mudou (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-modelo Andressa Urach, que se converteu recentemente na Igreja Universal e desde então, passou a adotar as crenças e costumes da instituição religiosa do bispo Edir Macedo, como por exemplo, o sexo só depois do casamento, com apenas um homem.

Diferente da vida que levava antes de se tornar evangélica, ela revela em entrevista: “Hoje, pra eu ter uma relação, vai ser conforme o que está escrito na Bíblia. Relacionamento sexual só depois do casamento, o homem precisa ter a mesma fé que a minha”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira defende ainda a submissão ao marido: “O homem é o cabeça. Ele foi criado para caçar, pra fazer o trabalho de força. Não é errado a mulher trabalhar, ser independente, ser vaidosa, só que ela não pode colocar o trabalho e o dinheiro em primeiro lugar”.

Aos 19 anos, ex-vilã de “Malhação” coloca silicone por se sentir inferior às amigas

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela tem que cuidar do marido dela, tem que ser uma auxiliadora, uma companheira. Por que expor meu marido dessa maneira?”, pergunta Andressa, ao criticar as mulheres casadas que usam decotes e roupas justas, mesmo após ter posado nua várias vezes.

Andressa Urach participa de culto da IURD (Foto: Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se você me perguntar se quero posar de novo, digo: ‘Não’, agradeço e respeito. Na época eu precisava, porque queria me prostituir e ficar famosa e, pra isso, queria ser capa de revista. Hoje não é mais esse o meu sonho”, disse ela ao jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile