Fila da faixa das 23h de novelas da Globo ainda está indefinida


Debora Bloch estará em Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da Globo sabe que a emissora é bastante organizada quando o assunto é antecedência de suas próximas telenovelas. É o que acontece atualmente com a fila para as novelas das 18h, 19h e 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, o horário das 23h, chamado de supersérie desde Os Dias Eram Assim, ainda apresenta indefinição. A emissora ainda está avaliando as possibilidades de substitutas de Onde Nascem os Fortes, que estreia no ano que vem.
+Carinha de Anjo contará com várias participações especiais em breve
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As “filas” para novelas são bastante importantes para que imprevistos possam ser corrigidos sem que hajam perdas visíveis para o telespectador. Cancelamentos como o da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes e da recente O Sétimo Guardião são exemplos.
POLÊMICA COM WAACK ACONTECE EM MEIO A COMBATE AO RACISMO EM NOVELAS DA GLOBO
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O vídeo polêmico de William Waack vazado nesta quarta-feira (08), em que o jornalista aparece dizendo frase racista, apareceu num momento em que a Globo tem no ar quatro novelas que discutem o racismo.
Atualmente, de Malhação a O Outro Lado do Paraíso a Globo tem discutido preconceito racial. Na novela das nove recém estreada, Nádia (Eliane Giardini) é extremamente racista e abomina o relacionamento do filho, Bruno (Caio Paduan) com a empregada negra, Raquel (Erika Januza).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Pega Pega, o racismo é abordado na trama de Dom (David Júnior). Recentemente na trama, o personagem foi preso injustamente depois de ser confundido com um bandido simplesmente por estar “mal vestido” perto de um carro importado – e, claro, por ser negro.
No folhetim de época das 18h, Tempo de Amar, Edgar (Marcello Melo Jr.) é apaixonado pela jovem Olímpia (Sabrina Petraglia), mas terá que enfrentar o preconceito racial para poder viver a história de amor com a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Malhação: Viva a Diferença, é Anderson (Juan Paiva) e Ellen (Heslaine Vieira) que sofrem com o racismo. O rapaz negro é apaixonado por Tina (Ana Hikari), mas tem que enfrentar o preconceito da mãe dela, Mitsuko (Lina Agifu).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.