Anos sem falar com o pai e trabalho em emissora: Essa é a história de filha de apresentador renomado da Band
Poucos sabem as histórias familiares dos apresentadores da Band e um apresentador em especial, que é renomado e tem um filho apresentador também, ficou anos sem falar com a própria filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha do jornalista José Luiz Datena, Letícia Datena já revelou que teve problemas sérios com o pai no passado. A jornalista entregou ter ficado nada menos que 9 anos sem falar com o veterano, mas isso não é algo que ela quer apagar de sua história.
Em entrevista a Luisa Scavone da Contigo!, a herdeira deu detalhes desse processo de briga e perdão com o pai. “Já tem 20 anos que voltei a conviver com o meu pai, e hoje temos uma relação muito boa e próxima. Eu não mudaria nada minha história, porque é ela quem me faz quem eu sou hoje”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No “Arquivo Confidencial”, do “Faustão na Band”, Letícia Datena revelou que houve um reencontro com o âncora do “Brasil Urgente” durante um trabalho que ela fez como modelo.
“A gente tinha se visto a última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. E com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo e foi aí que meu pai entrou em contato e eu tive oportunidade de me reencontrar com ele”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha do âncora contou que sempre teve o apoio incondicional do veterano para trilhar a carreira que fosse, seja como modelo, ou no jornalismo esportivo. “Tive muito carinho da minha mãe e de uma família maravilhosa”, avaliou.
TRABALHO EM EMISSORA
Sobre o machismo na profissão, Letícia Datena diz: “Aprendi a lidar com ele desde a época de modelo, quando saí de casa aos 15 anos para iniciar minha trajetória profissional. Como modelo, morando e viajando sozinha desde cedo… Tive que aprender a me virar e me proteger”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trabalhando como jornalista esportiva na área automotiva da Band, Letícia Datena diz que é inspiração para garotas: “Eu recebo mensagens no Instagram de meninas que acompanham meu trabalho e está nos meus planos começar a criar mais conteúdo que possa ajudá-las a ter um direcionamento nos primeiros passos de suas carreiras profissionais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE