
Bibi Ferreira (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morreu, ao 96 anos, a diva dos musicais brasileiros, Bibi Ferreira em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio. Segundo Tina Ferreira, filha de Bibi, a artista morreu no início da tarde.
+Atriz da Globo beija namorada, detona homofobia e cobra Supremo Tribunal Federal: “É crime sim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A também atriz acordou e pediu um copo d’água. A enfermeira que a acompanhava percebeu que o batimento cardíaco estava baixo e, por isso, chamou um médico. Tina acredita que a mãe morreu dormindo. A informação é do portal G1.
+Espelho da Vida: Gustavo Bruno impressiona com vestido de noiva
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em setembro de 2018, Bibi Ferreira se despediu dos palcos, coisa que nunca imaginou na vida, dizia. ”Entender a vida é ser inteligente”, disse ela na ocasião, em uma rara aparição no Facebook.
Em mais de 75 anos de carreira, Bibi se consagrou a grande dama do teatro brasileiro. No tablado, destaque para as interpretações memoráveis em Gota d’Água, Alô, Dolly!, O Homem de La Mancha e Minha Bela Dam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Luz fica desconfiada sobre a fonte do casarão
Na televisão, em 1960, Bibi inaugurou a TV Excelsior com o programa ao vivo “Brasil 60” (61, 62, 63…, de acordo com o ano), que levou à TV os maiores nomes do teatro. Na mesma emissora, também apresentou o programa “Bibi sempre aos domingos”. Em 1968, estrelou o musical “Bibi ao vivo” – com direção de Eduardo Sidney, o programa era transmitido do auditório da Urca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maisa se volta contra Bolsonaro e declara apoio à comunidade LGBTQ: “É crime sim”
Bibi Ferreira, um ícone nacional. (Foto: André Nery/ Acervo JC Imagem)
As informações são do G1.