Filha de Cláudia Abreu está bombando na novela ‘Travessia’, da Globo
Muitos nem imaginam, mas Maria Maud, filha de Cláudia Abreu, é cantora e está no ar na novela ‘Travessia’. Para quem não sabe, a artista, que por sinal é muito linda, faz parte da trilha sonora da personagem Chiara, interpretada por Jade Picon e embala o romance dela com Ari, interpretado por Chay Suede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora é a voz por trás da música ‘Dengo’, uma parceria com João Gomes, que é muito tocada na trama. Vale ressaltar que a primeira vez que a canção foi ao ar foi no dia 13 de outubro.
No mesmo dia, a filha de Cláudia Abreu usou as redes sociais para fazer um forte desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando vi essa cena, com ‘Dengo’ no final de ‘Travessia’… não consegui me segurar”, escreveu ela.
Sendo assim, na sequência, a publicação de Maria Maud rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de famosos quanto de seguidores, que fizeram questão de elogiar a filha de Cláudia Abreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive a própria mãe, que mostrou estar completamente orgulhosa da moça.
“Voa, Maria. Muito orgulho do seu talento”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Muitos ficaram surpresos ao saber que a cantora era filha da atriz Cláudia Abreu. Inclusive, para quem não sabe, Maria Maud é filha da atriz com o cineasta José Henrique Fonseca, e além dela, ela tem outros três filhos.
Uma grande curiosidade, é que um dos papéis mais marcantes da carreira de Cláudia Abreu foi em uma novela escrita por Glória Perez, mesma autora de ‘Travessia’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cláudia Abreu e a filha (Foto: Divulgação)
CONVITE PARA TRAVESSIA
Segundo a própria filha de Cláudia Abreu, o convite para regravar a música de João Gomes veio após ela divulgar um vídeo, em seu Instagram, com um trecho da canção.
“Um dia, na rua, recebi a ligação de um dos meus produtores dizendo que Glória Perez tinha perguntado se eu havia gravado ‘Dengo’ para valer. Eu disse que não, mas que poderia providenciar. Já tinham me contado que ela curtia a minha voz….”, começou ela.
E continuou: “Cancelei todos os meus compromissos daquele dia e voltei correndo para casa para estudar a música. Pedi desculpas à família pelo com alto, mas fiquei ‘fritando’ no karaokê durante umas três horas seguidas, obsessiva”.