
Filha de Gugu e Rose Miriam falou sobre a relação com a mãe (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na caixinha de pergunta deixada pela filha de Gugu estava escrito as palavras: “Qualquer coisa”
A morte de Gugu, ocorrida em novembro do ano passado, trouxe à tona detalhes da vida secreta do apresentador. Sua família, por exemplo, que vivia longe dos holofotes, acabou ganhando espaço na mídia. Em especial seus três filhos – João Augusto, Sofia e Marina – e sua companheira, Rose Miriam.
+Tony Ramos revela convite para entrar na política e dispara: “Nunca tive rabo preso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da disputa deixada pela herança de Gugu, um outro assunto que chama atenção é a relação entre a ex-companheira do apresentador com seus filhos. Porém, pelo menos um dos detalhes acabou vazando neste domingo, 23 de agosto, com uma revelação feita por Marina Liberato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem, de apenas 16 anos, decidiu abrir a caixinha de perguntas para responder alguns questionamentos de seus mais de 300 mil seguidores no Instagram. Umas das perguntas esteve relacionada a relação dela com Rose Miriam. A menina não fugiu do assunto e respondeu na lata o que foi pedido.
+Rafa Kalimann ganha declaração romântica e mantém relação no sigilo: “O pedido veio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que mais ama na sua mãe?”, quis saber o seguidor. A herdeira de Gugu Liberato então respondeu: “A bondade dela”. Marina Liberato ainda emendou um emoji de coração e marcou o perfil de sua mãe na rede social. Rose Miriam está atualmente em Orlando, nos EUA, com as gêmeas e o filho mais velho.
Marina, filha de Gugu, falou sobre sua relação com Rose Miriam (Foto: Reprodução/ Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROSE MIRIAM FOI ‘TIRADA’ DA AÇÃO DE INVENTÁRIO
Recentemente, o site da revista Veja, e nas palavras da própria revista, informou que Rose Miriam foi “expulsa” da ação de Inventário e Bens e Partilha de Gugu Liberato. A decisão foi da juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1º Vara da Família e Sucessões. A magistrada não reconheceu a existência de uma união estável entre a mulher e Gugu Liberato.