Filha caçuça de Juliana Cazarré volta para a UTI para fazer procedimento de emergência
Mais uma vez a filha caçula de Juliano Cazarré precisou retornar para a UTI. A pequena, que trava uma luta pela vida desde o nascimento, foi levada no último dia 11 para a unidade de saúde após apresentar sintomas preocupantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi a esposa de Juliana Cazarré, Letícia, que usou as redes sociais para expor ao público o que a pequena sentiu. Como se sabe, a criança nasceu no dua 21 de junho com o diagnóstico de anomalia de Ebstein. Que é uma malformação congênita de uma das válvulas do coração, que impede o fluxo sanguíneo dentro do órgão.
“Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto.”, disse a esposa de Juliano Cazarré em uma publicação nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir”.
ATOR FALOU DA FORÇA DA FILHA
Em conversa com Pedro Bial, Juliano Cazarré falou sobre a filha: “Ela é um milagre Bial. Ela tinha quase 100% de chance de óbito. Eu fiquei até com um pouco de vergonha de ser ator depois do que eu vi eles [médicos] fazendo com a minha filha. Isso que é profissão, não é brincadeira.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A batalha da jovem é acompanhada de perto pelos seguidores do ator, que vive o peão Alcides em Pantanal. Ele se tornou um dos protagonistas da trama, que é sucesso na TV Globo.
