Filha de Silvio Santos confessou como descobriu que era adotada
O apresentador Silvio Santos possui uma família onde é o único homem em 8 pessoas, já que suas 6 filhas são mulheres, mas Silvia Abravanel é adotada e confessou como descobriu que não era filha biológica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua participação no programa da Eliana, no SBT, a herdeira comentou que descobriu quando tinha cerca de 8 anos de idade, e achou que inclusive era uma doença que seu pai estava falando.
“Eu tinha uns 8 anos, por aí, e eu ouvi que era adotiva, e perguntei ao meu pai se eu tinha uma doença chamada adotiva. Meu pai chamou a minha irmã e disse que eu não era filha da barriga da mamãe, mas que eu era filha de coração”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, contou que sua reação foi muito tranquila, e que se sentiu orgulhosa de ser uma criança escolhida para a adoção, considerando que ganhou um enorme presente.
“Segui reto em minha vida, nunca me trouxe problemas, sempre tive orgulho de ter sido adotada, pois é um presente: quem adota recebe um presente, eu fui um presente do coração”, comentou Silvia Abravanel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos e Cidinha tinham a filha Cíntia, mas queriam aumentar a família, porém a mulher não conseguia mais engravidar, e decidiram adotar uma criança, no caso Silvia.
Cidinha faleceu muito nova, aos 39 anos de idade, vítima de um câncer no estômago. Anos depois, o dono do SBT casou-se com Íris Abravanel, com quem está até hoje, e juntos tiveram mais 4 filhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Abravanel nunca se sentiu deslocada por ser filha adotiva de Silvio Santos (Reprodução: Montagem TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
