Filha de Silvio Santos revela recusa em cargo no SBT e expõe motivo: “Não consigo”

Silvia Abravanel é sem papas na língua e não tem medo de expor o que pensa, até mesmo bastidores do SBT
Filha número 2 do eterno e icônico Silvio Santos (1930-2024), Silvia Abravanel já dirigiu vários programas do SBT e, atualmente, comanda o Sábado Animado, uma das últimas atrações da TV aberta voltada para o público infantil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ela acabou expondo em entrevista ao Jornal dos Famosos, da Leo Dias TV, que já recebeu um convite para assumir um cargo artístico no SBT. Porém, sem titubear, ela deixou claro que negou a proposta.
“Não, não, não, não tenho paciência. Eu não tenho paciência para lidar com os outros!”, disparou a irmã de Patrícia Abravanel. “Já me chamaram, mas eu não tenho paciência para lidar com o psicológico das pessoas…”, soltou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFINAL, QUAL O MOTIVO DE SILVIA RECUSAR CARGO NO SBT?
Silvia explicou que ‘ego’ de artista é complicado. Desse modo, ela citou o próprio pai como exemplo ao dizer que trabalhou com a pessoa mais humilde que ela conhece.
“Aí, eu vejo pessoas que estão começando agora já com aquela coisa de [exigir] tapete vermelho, champanhe, ‘eu quero ser e acontecer’. Não dá! Eu não consigo. Minha capacidade mental, o meu hipotálamo não alcança”, justificou Silvia.
A apresentadora ainda destacou que não aguenta falsidade e que, por isso, não construiu uma personagem para suas aparições na TV.
“Meu pai era simples. E todo mundo sabe que ele era aquilo, ele não representava. Eu comecei no SBT fiscalizando o banheiro, não tenho vergonha nenhuma de falar isso. Se tiver que ir na 25 de Março, eu vou, sem problemas”, declarou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SILVIA ABRAVANEL É ADOTADA?
Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, Silvia relembrou que, com apenas três dias de vida, foi levada para a casa de Silvio Santos por uma mulher chamada de Terezinha Mãe Cegonha, famosa por intermediar adoções.
A princípio, seria adotada por Manuel de Nóbrega. No entanto, a família optou não seguir com o processo. A Terezinha Mãe Cegonha, que era muito amiga do pai de Carlos Alberto de Nóbrega, cuidava de arrumar filhos para pais que não tinham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio. Só que o Carlos Alberto já era mais velho, tinha 19 anos. Então, o Manuel disse: ‘Eu não quero. A Dalila (esposa de Manuel) não quer. Mas o Silvio quer. Dá para a Cida'”, relembrou Silvia, referindo-se a Cida, primeira esposa do dono do SBT, que faleceu em 1976.
Além disso, Silvia também falou sobre o momento em que descobriu que era adotada. A apresentadora revelou que chegou a pensar na hipótese de procurar seus pais biológicos, mas desistiu após notar o desconforto de Silvio Santos com o tema.

“Desse modo, veja matéria completa sobre Silvia faz relato sobre Íris Abravanel“.
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br