Filha de Silvio Santos, após se divorciar, viu ex em situação complicada por conta de uma dívida astronômica
No ano de 2018, Edu Pedroso, que na verdade se chama Kleiton Pedroso, se separou de Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos. Naquela mesma ocasião ele foi detido por não pagar pensão alimentícia à filha Sophie, que na época tinha por volta de 5 anos. De acordo com informações do UOL, a dívida estava acumulada em torno de R$ 80 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edu Pedroso, na ocasião, estava sendo visto como foragido da Justiça, uma vez que o mandato estava emitido desde junho daquele mesmo ano, mas como estava nos Estados Unidos, realizando um curso, não poderia ser detido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Abravanel e Edu Pedroso (Foto Reprodução/Internet)
Ana Arraes, mãe de Sophie e ex de Edu, afirmou que o sertanejo já estava no Brasil na época do mandato, só que não poderia ser preso porque estava rolando as eleições de 2018 e por lei eleitoral ninguém pode ser detido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o UOL, Ana revelou que tentou uma série de acordos e que Silvia Abravanel proibia que ela tivesse contato com a filha. O sertanejo já havia sido detido pelo mesmo motivo no fim do ano de 2017.
Ao UOL, Ana Arraes falou sobre a prisão do ex:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele foi preso no estacionamento das lojas Havan por volta das 18h. Ele chegou ao Brasil na quarta-feira porque sabia que não poderia ser preso por causa das eleições. Na quinta, ele foi até a minha casa ele foi até a minha casa me implorando por um acordo, dizendo que estava separado da Silvia Abravanel, mas é mentira, eles fingiram a separação, é tudo armação para o juiz entender que ele não tem como pagar [a pensão]” – Afirmou ela na época do ocorrido, e continuou:
“Eu tentei vários acordos, mas eles sempre me ofereciam 20% [da dívida] e nunca quiseram pagar. Ela [Silvia Abravanel] o proibia de ver a menina”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Arraes, ex de Edu Pedroso e mãe da filha deles (Foto Reprodução/Internet)
Apesar da mãe de Sophia acreditar que a separação de Edu Pedroso e Silvia Abravanel tenha sido uma grande farsa naquele momento, uma certidão de divórcio comprovou que eles de fato haviam se separado em setembro.
Após um ano em detenção, o sertanejo concedeu uma entrevista ao programa “TV Fama”, aonde ele desabafou sobre o ocorrido:
“Nunca tinha passado por isso, muito menos a Silvia. Por mais que exista a curiosidade da mídia, ela gosta de ser reservada. Mostrou muito nosso lado pessoal e isso ela não gostou. Para mim também foi muito marcante. Eu me entreguei para a polícia para resolver de uma maneira que eu achava mais correta” – Iniciou ele
Deu tudo certo, hoje tenho um contato muito grande com a minha filha. Há males que vem para o bem. Eu nunca perdi contato com minha filha, mas agora está mais intenso” – Finalizou
Vale mencionar que Silvia Abravanel hoje está super bem, em um novo relacionamento com o compositor e empresário Gustavo Moura, eles iniciaram o relacionamento em meados de junho deste ano de 2022
Silvia Abravanel e seu novo amor Gustavo Moura (Foto Reprodução/Instagram)