
Vanusa morreu no último domingo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aretha, filha de Vanusa, contou que não tem dinheiro
No último domingo, 08 de novembro, noticiamos aqui no TV Foco sobre a trágica morte de Vanusa. A cantora de 73 anos estava na casa de repouso onde vivia há mais de dois anos em Santos, no Litoral de São Paulo, quando veio a óbito.
Vanusa teve sua morte confirmada por volta das 5h30 da manhã, quando um enfermeiro entrou em seu quarto e percebeu que a cantora estava sem batimentos cardíacos. O pessoal da clínica de repouso ligou para uma equipe do SAMU se dirigir até o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandra Annenberg faz um alerta grave para a população e desola com drama: “Crime horrendo”
A morte da cantora causou uma enorme comoção em toda a mídia. Arethe, filha de Vanusa, se mostrou desolada nas redes sociais e fez uma série de desabafos para falar da partida da mulher. Contudo, ela explicou que não poderá participar da missa de sétima dia da mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
+Flor do Caribe: Após provocação, Alberto agarra Ester e Cassiano se descontrola: “Tira a mão dela”
A celebração será realizada hoje às 18 horas na Igreja da Consolação, no centro de São Paulo. Nas redes sociais, ela alegou que não dinheiro: “Não tenho recursos para ir. Vou ficar aqui em recolhimento e orações por todos. Que a singularidade seja eternizada. Com amor, Aretha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: Novo carro de som é ouvido pelos peões e RecordTV toma medida drástica
Recentemente, ela falou da saudade que sente de Vanusa: “Tenho feito um trabalho íntimo de resgate da beleza de sua vida, de suas qualidades, da força de sua história na vida dos parentes, amigos e do público. A dor da ausência é inevitável e já era sentida há muitos anos, embora eu a acompanhasse todas as madrugadas espiritualmente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE