Filha de Zezé de Camargo, Camila Camargo sente cobrança maior por ser de família de artistas
Camila Camargo filha de Zezé de Camargo estreou recentemente como atriz na atual novela das nove de Manoel Carlos “Em Família” onde vive Ana que é uma domadora de cavalos. Na trama sua personagem é apaixonada por Virgílio que só tem olhos para Helena.
A moça afirmou ao site F5 que sente uma cobrança maior pelo sobrenome famoso. Porém ressalta que conseguiu o papel pelo próprio esforço “Não fui convidada para essa novela, fiz teste junto com as outras atrizes” e continua “Sou super orgulhosa da minha família. As pessoas cobram mais por vir de uma família de artistas, mas isso só me motiva a querer estudar mais, me aprimorar mais”.
Camila é formada em rádio e tv além de ter uma trajetória de 8 anos do teatro. A atriz torce para que o público reconheça o seu trabalho. “Acho que com a televisão vai ser a mesma coisa do teatro. É um processo, as pessoas irem me conhecendo aos poquinhos, gostando do meu trabalho” finaliza.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal