Filha do dono, Cristiane Cardoso tem “excesso” de poder sobre a dramaturgia da Record


Cristiane Cardoso fez a selfie com Silvio Santos, Edir Macedo, e as esposas dos dois
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Parece que a Record agora tem uma Iris Abravanel. Parente do dono da emissora, filha, neste caso, ela está com tudo na dramaturgia do canal da Barra Funda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Cristiane Cardoso está cada vez mais “poderosa” sobre a área dramatúrgica da Record e já manda até em áreas em que antes só diretores e autores opinavam.
Filha de Edir Macedo, ela decide até as escalações de elenco das novelas e ultimamente vem dando a palavra final inclusive nas caracterizações dos atores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar esse pacote, dois livros dela, “Namoro blindado” e “Casamento blindado”, serão adaptados para uma novela, que já está nos planos da Record. A diferença entre ela e Iris Abravanel é que a mulher de Silvio Santos escreve cada capítulo de suas novelas. Já Cristiane, não, apesar de supervisionar o texto das tramas bíblicas.
ROSA CHOQUE…
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Após várias indecisões, a direção da Record finalmente definiu o trio de protagonistas de sua próxima novela das sete, que só estreia no ano que vem. Ainda com o título provisório de “Rosa Choque”, a trama vai contar com Dudu Azevedo como protagonista.
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, faltava decidir quem seria a mocinha e quem ficaria com o papel de vilão da trama. Guilherme Winter, que foi expulso de “Apocalipse”, será o coisa ruim da novela substituta de “Belaventura”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camila Rodrigues, que atuou em “Os Dez Mandamentos” e hoje está em “Belaventura”, será Sophia. A personagem da moça vai ser um jovem bem feminista, mas que acaba se apaixonando por Antônio (Dudu Azevedo), que também tem o seu lado machista. A trama será uma comédia romântica.
ROSA CHOQUE?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mal começou a ser produzida e divulgada, a direção da Record já enfrenta dificuldades com a sua nova novela das sete, que tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem. “Rosa Choque” vai substituir a novela “Belaventura”.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o impasse fica por conta do nome da nova trama. O jurídico da emissora ainda não conseguiu liberar o título junto ao órgão responsável pela liberação e alguns outros nomes começam a serem pensados.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS