Levi de Pantanal posa com filho de 2 meses e para muitos é o bebê mais lindo do Brasil: “Mini galã”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/08/2022 14h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Levi de Pantanal posa com filho de 2 meses e para muitos é o bebê mais lindo do Brasil: "Mini galã" (Foto: Instagram)

Filho de Leandro Lima, o Levi de Pantanal, choca a todos pela beleza

O ator Leandro Lima, o Levi de Pantanal, surpreendeu a todos ao aparecer com o filho recém-nascido nas redes sociais. O bebê, de dois meses de idade, para muitos é o mais lindo do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O galã da Globo fez questão de posar agarrado ao seu filho Toni, fruto do relacionamento com Flavia Lucini. Na legenda da foto, Leandro Lima diz: “Bom dia o sol já nasceu lá na fazendinha! Ontem na casa do tio Diego Rodrigues“.

A atriz Mel Lisboa se derreteu pela criança e fez questão de comentar:  “E essa cara de mini galã?“, escreveu. Outra seguidora disse: “Ele já tá modelando como gente grande?“. Por fim, outra elogiou: “Que bebê mais lindo!“. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Levi de Pantanal posa com filho de 2 meses e para muitos é o bebê mais lindo do Brasil: "Mini galã"

Levi de Pantanal posa com filho de 2 meses e para muitos é o bebê mais lindo do Brasil: “Mini galã” (Foto: Instagram)

Ator de Pantanal fala sobre cenas difíceis em entrevista ao Mais Você

Leandro Lima, o Levi de Pantanal, concedeu entrevista ao Mais Você  e confessou: “No começo, as pessoas queriam que o Levi morresse. Agora, no final, tinha uma corrente, estavam divididos”, disse o ator à Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga por sua vez, exaltou a beleza das cenas de Pantanal e confessou ser “pantaneira”: “Adoro ir para o Pantanal. Pantanal e Amazônia são os lugares mais abençoados por Deus”, disse a apresentadora do Mais Você. “Genuinamente brasileiro”, completou Leandro  Lima.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sobre as cenas mais difíceis, como a cena da morte por piranhas, ele confirma que o trabalho durou quatro horas para ser gravado e houve trabalho com dublê. “Esse trabalho muitas vezes tem certa invisibilidade, mas é muito importante”, destacou o ator.

Dando detalhes sobre a fatídica cena, o Levi de Pantanal afirma que a equipe de efeitos especiais contratou mergulhadores, e eles soltam tubos embaixo d’água com sangue cenográfico, semelhante ao efeito que as piranhas fazem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.