Filho de Alinne Moraes surpreende ao fazer comentário sobre personagem da mãe em novela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Alinne Moraes interpretará Isabel de Espelho da Vida (Foto: João Miguel Junior/Globo)

Alinne Moraes interpretará Isabel de Espelho da Vida (Foto: João Miguel Junior/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alinne Moraes se prepara para o mais novo desafio de sua carreira. Ela será a vilã de Espelho da Vida, próxima novela das 18h que estreia nesta terça (25) na Globo. Em entrevista concedida ao site Gshow, a atriz falou sobre a novidade.

A maior dificuldade é sempre se surpreender com coisas novas. E para se surpreender você precisa errar, se soltar, então, esse é o maior desafio sempre no meu trabalho. Alcançar coisas novas e diferentes”, explicou a jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alinne revelou que acha mais fácil fazer uma vilã que uma mocinha. “Por ser uma vilã, eu posso tudo. Vilã pode tudo. Se ela errar, tudo bem, ela é louca. Então, eu acho que é bem mais fácil que uma mocinha, eu sempre achei. Tô muito feliz com essa personagem. Demais“, declarou.

+O Tempo Não Para: Miss Celine bate em aluno e corre sérios riscos e Carmen dá rasteira em Emílio

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rival da personagem de Vitória Strada na trama, Alinne revelou que a disputa é restrita à ficção, e contou uma história bastante inusitada envolvendo o próprio filho.

Eu levei a Vitória para conhecer a minha família e o Pedro, meu filho de quatro anos, aí falei para ele: ‘Fala para a Vitória que personagem a mamãe vai fazer’. E ele falou: ‘A bruxa’. Então perguntei para ele quem vai fazer a princesa. Ele olhou pra ela e disse: ‘É ela’. E ela é uma princesa”, contou Alinne.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATRIZ REVELOU DETALHES SOBRE PERSONAGEM

“Tenho que carregar nas minhas ferramentas. Todo ser humano tem coisas boas e ruins. Muita gente acha, por exemplo, que ciúme é positivo. Eu não acho! Penso que tudo o que a gente alimenta aumenta, seja ciúme, raiva, amor… Tenho coisas ruins dentro de mim, fiz seis anos de terapia, conheço elas, mas não alimento. Já o vilão se sente nutrido por tudo isso”, disse a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alinne Moraes, João Vicente de Castro e Vitória Strada em Espelho da Vida (Foto: João Miguel Junior / TV Globo)

Alinne então revelou que já viveu relacionamento possessivos e contou sua atitude. “Eram relações que não estavam tirando o meu melhor. Já terminei simplesmente por sentir ciúme. Insegurança, raiva, inveja são sentimentos que eu abomino”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile