Filho de Antônio Fagundes sofre ataques após surgir maquiado
O filho do ator Antônio Fagundes, Bruno, sofreu ataques preconceituosos, após surgir em fotos usando maquiagem, com um look ousado, e falou sobre a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a revista ‘Quem’, o modelo falou sobre as pessoas limitarem a estética masculina, fazendo comentários preconceituosos, regados de ódios, com conclusões precipitadas apenas pela aparência.
“Eu adoro acompanhar tendências, acho que eu mostro um pouco da minha personalidade através das minhas roupas e maquiagem. É sobre se sentir bem na sua própria pele, com a sua vida e com a sua verdade”, comentou Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, mandou um recado para todos que julgam as pessoas pela aparência e a maneira como elas se vestem e produzem.
“É só uma maquiagem, é só um look… Acho que está mais do que na hora da gente se desprender dessas estruturas, que não só sufocam muito, mas matam”, disparou o modelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, enfatizou de maneira mais ríspida o que as palavras de mal gosto causa: “Elas oprime e marginalizam, está mais do que na hora de parar com isso”, encerrou o artista.
Bruno sofre preconceito após aparecer maquiado em fotos (Reprodução: Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio fala sobre saída da Globo
O ator muito renomado na Globo comentou o motivo de não querer continuar como contratado da emissora, após décadas de casa.
Em entrevista ao Flow Podcast, o veterano revelou que um acordo com a emissora foi quebrado: “Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse pacto seria de Antônio Fagundes fazer gravações de segunda a quinta, deixando a sexta-feira, sábados e domingos livres para se dedicar ao teatro.
“Fiz isso minha vida inteira na Globo. Gravei o Rei do Gado no Araguaia, gravei Renascer em Ilhéus. Fiz protagonistas absolutos gravando segunda, terça e quarta. Acho que mudou um pouco a mentalidade de direção e foi assim”, confessou.