
O filho de Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes nas manhãs da Globo, teve bastante samba nesta sexta-feira. É que a apresentadora recebeu ninguém mais, ninguém menos que Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC.
Além de cantar seus sucessos, ele falou como está atualmente o estado de saúde do sambista: “No momento a gente está feliz, apreensivo para que ele vá logo para casa, mas ele está dando bastantes sinais de consciência. Ele tá assistindo, ouvindo o programa hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arlindinho, que revelou que está seguindo ele mesmo com a agenda do pai, ainda contou que o cantor está se recuperando rapidamente: “Já responde a alguns estímulos, mexe os braços, as pernas, chora, ri. Tem dia que ele está bem consciente”.
FILHO FEZ HOMENAGEM RECENTEMENTE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Arlindo Cruz, o Arlindo Neto, deixou seus seguidores emocionados com uma mensagem que fez ao pai, internado desde março quando sofreu um acidente vascular cerebral.
“Pai, este ano fiz, como sempre, um samba concorrente pro nosso glorioso Império Serrano. Gravei o banjo, mas jura pra mim que ano que vem faremos juntos novamente e você irá gravar o seu banjo? Fiz, senti sua falta, mas fizemos a altura da sua história e acima de tudo da história do nosso Império Serrano.Iremos registrar a obra e poderei mostrar pra quem quiser ouvir o nosso concorrente ao hino oficial do Imperio Serrano 2018”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ainda internado, filha revela como se comunica com Arlindo Cruz
Em 2018, a Império Serrano, escola de coração do sambista, volta ao grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro. A agremiação apresentará o enredo O Império na rota da China.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao jornal Extra, Flora Cruz – que é a filha mais nova do cantor – revelou como se comunica com o pai.
“Há momentos de lucidez. Ele está forte, reagindo muito bem. Mas ainda não conseguimos conversar… Às vezes, a gente pede para ele piscar os olhos, e ele pisca. Quando pedimos para ele movimentar o rosto, ele também faz. Percebemos que ele mexe melhor o lado esquerdo — conta Arlindo Neto, acrescentando que os aparelhos de auxílio na respiração estão sendo dispensados, aos poucos: — Meu pai está dando um passo de cada vez. Os médicos ainda não falaram sobre sequelas nem deram detalhes sobre o tratamento. Tenho fé que São Jorge vai levantar ele“, disse ela.