Filho de Bolsonaro recebe enxurrada de críticas e é detonado após atacar a Mangueira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/03/2019 1h08

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O vereador Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (06), Carlos Bolsonaro (PSL) fez ataques à escola de samba Estação Primeira de Mangueira, campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. Em seguida, o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) respondeu ao filho do presidente Jair Bolsonaro, que alegou envolvimento da escola com tráfico, bicheiros e milícias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel surge de biquíni e deixa fãs sem fôlego

Aparentemente inconformado com a vitória da Mangueira, Carlos havia afirmado: “Dizem que a Mangueira, escola de samba campeã do carnaval e que homenageou Marielle, tem o presidente preso, envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias. Esse país está de cabeça pra baixo mesmo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com ida a Globo e tratamento de estrela, Sabrina Sato pode deixar a Record

“Rapaz, o presidente da mangueira foi afastado da escola. Ele é investigado por participar dos esquemas do MDB. Eu sempre denunciei, diferente da sua família que sempre apoiou. Esqueceu do apoio de vocês ao Cabral, pezão e Paes? O que tá virado é sua memória”, escreveu Freixo, em resposta a Carlos no Twitter.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O filho de Bolsonaro também recebeu uma enxurrada de críticas de vários perfis anônimos. Confira a repercussão abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FELIPE NETO EXPÕE CARLOS BOLSONARO

Jair Bolsonaro e sua família não saem das redes sociais. Desta vez, Carlos Bolsonaro, que é vereador, fez uma crítica ao Youtuber Felipe Neto, mas sua mensagem não foi muito fácil de ser compreendida, já que estava com erros de concordância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Bolsonaro ganhou o apelido de Tonho da Lua, personagem de novela da Globo (Foto: Reprodução)

Carlos Bolsonaro ganhou o apelido de Tonho da Lua, personagem de novela da Globo (Foto: Reprodução)

Diante disso, ele acabou sendo exposto e Felipe Neto disparou: “Tonho da Lua (Carluxo) postou o seguinte: “Pintar o cabelo de azul, no máximo, pode significar que escova de cabelo pode ser usada como papel higiênico, e não que você é politizado”.

“Sentido? Nenhum. O cara é uma ameba hahahahhahahhahahhaha”, completou. Em seguida, o famoso da internet completou a piada: “A gnt achava q a Dilma falava coisas sem sentido, aí veio o Tonho da Lua (Carluxo) e provou que a gente NÃO SABIA NADA”.

“O cara é uma metralhadora de burrice. Não sabe escrever, não sabe falar, não consegue conectar frases. O cara tem a inteligência compatível a de um chihuahua”, finalizou Felipe Neto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.