Filho de Bolsonaro é flagrado agarrado com outro homem e vídeo é divulgado com bandeira gay

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/06/2021 18h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jair Renan e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

A gravação para lá de surpreendente explodiu na web e fez o filho de Bolsonaro ficar entre os assuntos mais comentados

Renan Bolsonaro, filho do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), tem se destacado bastante na internet nos últimos dias por seus diversos compartilhamentos nas redes sociais. Ao que tudo indica, a meta do rapaz é conquistar o púbico jovem e, para isso, o mesmo divulgou um vídeo onde aparece com outro homem e tem causado alvoroço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na gravação, o filho número 04 do político surpreende a todos e surge dançando agarradinho com o influenciador digital Cremosinho em um cenário que conta com uma bandeira gay desenhada na parede. “A legenda por conta de vocês ixxxxquece kkkk”, legendou ele no post que explodiu.

Não demorou muito para o compartilhamento de Renan viralizar e dividir o público na web. Na ocasião, muita gente fez questão de afirmar que o estudante de direito iria levar uma verdadeira bronca do pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você deu block no seu papai, né? Não acho que ele iria ficar orgulhoso vendo isso!”, “Bolsonaro retirando a paternidade em 3, 2, 1…”, “Deixa teu pai descobrir que você tá virando tik toker, a chinela vai cantar”, “Meu presidente é gente boa, deve ter morrido de rir”, disseram alguns internautas.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jair Renan Bolsonaro🇧🇷 (@bolsonaro_jr)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


MASSACRE

Recentemente, o âncora da Globo William Bonner repudiou o presidente ao vivo, depois que o político se exaltou com uma repórter de uma afiliada da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Globo e a TV Vanguarda repudia ao tratamento dado pelo presidente à repórter Laurene Santos, que cumpria apenas o seu dever profissional. Não será com gritos nem intolerância que o presidente impedira ou inibirá o trabalho da imprensa no Brasil. Esta, ao contrario dele, seguirá cumprindo seu papel com serenidade”, disse o jornalista no Jornal Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.