Filho de Bruno, da dupla com Marrone, desabafa e escancara verdade sobre cantor sertanejo
Aos 17 anos, Enzo Rabelo, filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, vem se consolidando como uma das grandes promessas do sertanejo. Com carisma e talento, o jovem cantor tem arrastado multidões, principalmente ao abrir os shows da dupla do pai em todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último fim de semana, se apresentou em Campina Grande, na Paraíba, durante os festejos de São João e foi ovacionado pelo público. O amor pela música surgiu cedo. Aos 10 anos, Enzo começou a cantar nas redes sociais, encantando milhares de seguidores com músicas românticas.
Um ano depois, já era considerado um fenômeno da nova geração do sertanejo, emplacando hits como “Perfeitinha”, “Iti Malia” e “Tijolinho Por Tijolinho”. Além disso, gravou parcerias com artistas como Zé Felipe, Gusttavo Lima, Leonardo e, claro, o próprio pai, Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sendo filho de uma das maiores vozes da música sertaneja, Enzo Rabelo faz questão de ressaltar que trilhou seu próprio caminho. Durante uma entrevista ao jornalista André Piunti, ele revelou que financia sua própria carreira:
“Tem gente que acha que meu pai pagou tudo. Meu pai nunca pagou um centavo pra mim. Tudo que eu tenho hoje, graças a Deus, eu conquistei por mérito próprio. É claro que, lógico, teve a influência dele em vários aspectos, mas eu nunca usei o dinheiro do meu pai. Fui eu quem pagou ele, inclusive. Ele é meu empresário, né? (risos)”, disparou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho de Bruno investe em carreira solo
Seu primeiro show solo aconteceu em novembro de 2019, sem a presença do pai no palco. Na época, Bruno relutava em apoiar a escolha do filho, preocupado com os desafios da estrada e os impactos na vida pessoal. Mas tudo mudou quando percebeu que a música fazia Enzo verdadeiramente feliz.
“Ele resolveu me apoiar depois que viu que aquilo me fazia feliz”, contou. Atualmente, Enzo Rabelo soma mais de 600 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 40 milhões de streams no Spotify.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de acompanhar o pai nos palcos, o jovem também realiza seus próprios shows, com ingressos que variam entre R$ 80 e R$ 240, sempre com casa cheia.
Perto de completar 18 anos, o cantor sertanejo já planeja os próximos passos na vida pessoal e profissional: “Estou juntando dinheiro para comprar meu apartamento e meu carro”, revelou, deixando claro que busca sua independência assim como faz na música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
Enzo Rabelo mostra que, apesar de ser filho de um dos maiores nomes do sertanejo, sua carreira é fruto de esforço, talento e dedicação. Determinado a conquistar sua independência, ele segue construindo seu próprio caminho na música, provando que mérito e trabalho são sua verdadeira herança.
Bruno expõe que Marília largou Huff por causa da mãe: “Falou”