Vocalista do Rouge sofreu aborto espontâneo no ano passado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Filho de cantora da Rouge morre e notícia faz Brasil chorar (Reprodução)

De acordo com Li Martins, perder um filho é a pior dor

Li Martins tornou-se um dos maiores destaque no anos 2002 devido a banda Rouge. No ano passado, ela passou por um dos piores momentos de sua vida íntima: a perda de seu bebê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, a cantora estava grávida pela segunda vez do marido, o modelo João Paulo Mantovani, mas sofreu com um aborto espontâneo.

De acordo com a assessoria, de Li Martins soube que estava grávida novamente no dia 23 de outubro, quando fez o primeiro teste de farmácia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pouco menos de um mês, a cantora do Rouge fez exames e descobriu que o bebê estava morto, uma vez que ele não havia mais batimentos cardíacos.

Nas redes sociais, Li Martins desmoronou ao falar sobre a perda irreparável. “Há dias que acordo bem, outros não tenho vontade de sair da cama. Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que sinto hoje”, começou ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RELATO

Na sequência, a cantora confessou que relataria sua história pois poderia ajudar outras mulheres, que passam pela mesma situação.

“Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, porque não tem sido fácil aceitar a sua perda”, lamentou a artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Jamais compreendi o quão devastador é, pois só quem sente na pele, sabe”, finalizou a cantora da Rouge.

VOLTA DO GRUPO ROUGE

Em 2017, as integrantes do grupo Rouge voltaram com a banda. No entanto, após dois anos, elas se separaram novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, Li Martins havia acabado de ter a primeira filha, Antonella. Desse modo, seu corpo mudou e ela chegou a tomar remédios para emagrecer.

Pouco tempo depois, a cantora da Rouge sofreu com a depressão. “Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, disse ela ao Sensacional.

Em 2019, as cantoras decidiram colocar um ponto final no grupo, mas Li Martins não queria: “Quando decidimos não renovar o contrato, acho que fui a que mais sentiu, não queria que acabasse”.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile