Filho de Chico Anysio detona Marcius Melhem e choca ao falar de acusações: “Fiquei feliz”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
O humorista Marcius Melhem foi alvo novamente - Foto: Reprodução

O humorista Marcius Melhem foi alvo novamente – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nizo Neto, que é filho de Chico Anysio, surpreendeu ao revelar que ficou feliz com as acusações contra o humorista Marcius Melhem

A saída de Marcius Melhem da Globo vai fazer quase um ano, mas continua sendo bastante comentada por quem fez parte da trajetória do profissional na emissora carioca. Um desses profissionais foi Nico Neto, que é um dos filhos do humorista Chico Anysio, não tão famoso quanto o irmão também global, Bruno Mazzeo.

A exemplo de muitas pessoas na Globo, Nizo Neto também não gostava muito do estilo de Marcius Melhem no comando do setor humorístico da Globo. “A primeira vez que eu abri a internet e vi esse negócio, eu [falei]: ‘que coisa bizarra’… [Nizo começa a sorrir e fazer gestos de felicidade] ‘Ai, que legal, cara!'”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felicidade com a maldade

A conversa foi com o podcast do Inteligência Ltda, onde ele revelou ter ficado feliz com a história. “É horrível você pensar nas mulheres que sofreram abuso, mas tem um lado de que foi legal ver o Marcius Melhem numa cagada dessas. Tem um lado mórbido. O ser humano, não tem como, a gente tem uma coisa de vingança”.

Sobre as acusações de assédio, ele disparou: “Eu nunca fui assediado. O que eu sofri no Zorra foi um ‘abuso artístico’. Dizem que tinha assédio moral, também nessa história, nunca vi Marcius Melhem levantar a voz para ninguém. Nunca vi ele chegar em cima de mulher nenhuma, se aproveitar da posição dele”, disse.

Nizo Neto detona

“Agora, o que ele fez com a gente artisticamente foi uma grande sacanagem”, completou Nizo Neto, que revelou ter sofrido assédio moral. “Ficou uma turminha fazendo os quadros bons e a gente fazendo figuração. Fiquei dois anos fazendo figuração no Zorra. Muito raramente [tinha] fala. E figuração escrota. Parecia castigo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile