Filho de Gusttavo Lima segue os passos do pai famoso, solta a voz e deixa público impressionado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/05/2019 0h07

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel em momento família (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabe o velho ditado popular, filho de peixe, peixinho é? Parece que alguns herdeiros de famosos estão fazendo jus a estas palavras. Pelos menos é o caminho que parece que vai seguir o filho mais novo de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, o pequeno Gabriel. Na canção, o menino canta junto com a mãe a conhecida música Brilha, Brilha Estrelinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após troca de alianças, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha são flagrados em clima íntimo e situação repercute

Vale lembrar que essa não é a primeira o filho de Gusttavo Lima mantém um contato mais direto com o público. Recentemente, ele chegou a subir no palco e interagiu com o público durante um show. Se vai seguir a carreira do pai famoso ainda não sabemos, no entanto é notável, que apesar da pouca idade, o menino tem uma simpatia fora do comum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andressa Suíta e o filho, Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Suíta e o filho, Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)

Há alguns dias, o cantor teve seu nome metido em uma grande confusão. Uma represa situada em uma das propriedades do sertanejo Gusttavo Lima, tem causado problemas ao artista. Isso porque há um sério risco de rompimento, que poderá gerar um desastre ambiental. A somatória de tudo isso fez com que a polícia acionasse o famoso, a fim de que o mesmo tome providências para esvaziar a barragem.

De acordo com informações do portal G1, o delegado Luziano de Carvalho, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), foi o responsável por dar o prazo de três dias para que a represa fosse esvaziada. Contudo, não será necessário secar o local, apenas retirar o excedente.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Após toda confusão com ministra de Bolsonaro, mulher do presidente usa look polêmico e mentira é escancarada

Por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa, Gusttavo Lima confirmou que a barragem foi construída sem licença ambiental e que a mesma mantem-se dessa forma, sem licença, até hoje, embora ele já tenha requisitado-a. “A busca por uma licença definitiva perdura até os dias atuais, sem análise do órgão ambiental”, disse a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gusttavo Lima disse ter sido o responsável por solicitar os estudos técnicos na barragem entre abril e maio deste ano, e avisou os Bombeiros sobre o risco de rompimento, informação confirmada pelo delegado titular da Dema, segundo o UOL. O sertanejo também é o responsável pelo esvaziamento da represa.

“Esclarecemos que até o momento o risco está devidamente controlado, tendo sido procedido o esvaziamento do barramento e nenhuma família encontra-se desalojada”, afirma a assessoria de imprensa do famoso. Todos os trabalhos na propriedade de Gusttavo Lima estão sendo acompanhados pelo órgão ambiental SEMAD (Secretaria de Estado de meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) e pela Defesa Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/BwxxSYRBo1f/?utm_source=ig_embed

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.