
Helô e seu filho. Foto – reprodução/arquivo pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Heloísa Faissol se suicidou em fevereiro desse ano. Ela foi achada morta dias depois do ato, em seu apartamento. O filho da cantora e ex-Fazenda, José Arthur Gerdes, de 20 anos, finalmente veio a público e falou sobre o assunto.
Ao UOL, ele comentou sobre a morte da famosa, as consequência do trágico fato em sua vida, sobre como está atualmente e também sobre o relançamento da biografia da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-participantes de “A Fazenda” fazem homenagem para Heloísa Faissol
“Ninguém era muito a favor da minha mãe. Acho que eu era o único. Eu era a favor dela ser feliz, de arrumar alguma coisa legal para fazer na vida”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a ida da cantora para A Fazenda, em 2014, ele relatou: “Fez a minha família repensar e todo mundo fica pensando: ‘Se eu tivesse feito isso ou aquilo, poderia não ter acontecido'”.
+ Polícia divulga novas informações sobre a morte de Heloísa Faissol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a carta de suicídio deixada pela mãe, ele se poupou, mas fez um rápido comentário: “Ela escreveu bastante coisa para mim, que me amava e que eu não tinha culpa daquilo”.
José com sua namorada. Foto – reprodução/arquivo pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que hoje tem 20 anos e cursa o segundo semestre de odontologia, comentou o impacto do baque da morte da mãe sobre sua vida: “O primeiro meio ano foi realmente bem difícil. Minhas notas caíram, mesmo eu fazendo tudo certo para não ter nenhuma consequência. Fui na psicóloga e tudo. Foi inevitável. Meu rendimento no esporte também caiu”.
“Estou correndo atrás do prejuízo. Já estou um pouco melhor. Minhas notas já voltaram a ser as melhores, graças a Deus. Tenho meu grupo de amigos que sempre me apoiou desde o colégio. Eles sempre me ajudam”, disse ele sobre sua atual fase.
+ Heloísa Faissol escreveu em carta que não aguentava “viver nesse mundo”
E acrescentou: “Minha namorada também, que está comigo há três anos. Mas quem realmente me ajudou fui eu mesmo. Quando parei e falei: ‘Estou afundando na vida. Preciso parar e repensar tudo que estou fazendo'”.
Hoje, ele tem um projeto de lançar uma empresa de impressão 3D e uma loja de marca de roupas e acessórios. Sobre o relançamento da biografia da mãe, ele revela: “Muitos fãs estavam me pedindo” e diz que não tem interesse financeiro com o livro.
Abaixo, a capa da tal biografia de Helô: