Filho de jogador de futebol desmascara o pai em vida gay e expõe relação dele com apresentador do SBT

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Famoso do SBT assume relacionamento gay com jogador de futebol - Foto: Reprodução

Jorge Lafond teve romance com Edmundo

Em 2003, o Brasil entrou em luto devido a uma das grandes estrelas da “A Praça É Nossa”, do SBT. Trata-se de Jorge Lafond, que dava vida a Vera Verão, que anos depois, teve sua biografia exposta e um caso com um jogador famoso exposto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, o humorista deixou um livro que conta detalhes importantes de sua vida íntima. Em um dos capítulos, ele deixou no ar com quem namorou anos atrás.

Na ocasião, Vera Verão confessou que contaria quem era o jogador famoso, no entanto, não teve a oportunidade, uma vez que morreu antes de assumir o parceiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, a história voltou à tona em 2020. quando Alexandre Mortágua, filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo, gerou polêmica.

Isso porque, o artista confessou que o jogador famoso mencionado no livro do apresentador do SBT era o seu pai.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

HERDEIRO CONFIRMA QUEM É O JOGADOR

Nas redes sociais, Alexandre Mortágua confessou que comprou o livro do eterno Vera Verão e um dos trechos chamou a atenção.

“Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorge Lafond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?”, começou o herdeiro do jogador famoso, que assumiu: “Meu pai”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, nunca ninguém confirmou de fato que o craque viveu um relacionamento o apresentador o SBT.

Inclusive, o que se sabia era que o amor do humorista do SBT teve um caso com um atleta da defesa da CBF e o romance teria começado muito antes da Copa de 1998.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MORTE DO HUMORISTA DO SBT

No dia 11 de janeiro de 2003, aos 50 anos, Jorge Lafond morreu aos 50 anos, vítima de um infarto fulminante, atrelado a problemas renais e cardíacos.

O apresentador do SBT chegou a trabalhar como mecânico e tentou por muito tempo disfarçar sua homossexualidade.

“Eu fazia a linha menininho, bonitinho e comportado. Depois de velho, eu chutei tudo”, brincou, em entrevista ao programa de Elke Maravilha. 

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile