Pedro Leonardo reúne as duas filhas em foto rara; Confira
O cantor Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo mostrou suas filhas nas redes sociais e foto rara evidencia beleza das netas do cantor. O fato aconteceu nesta segunda-feira (5), através das redes sociais. ao reuniu a esposa e as duas filhas em um clique raríssimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, que é pai de Maria Sophia, de 9 anos de idade, e Maria Vitória, de 2 anos, fruto do relacionamento Thais Gebelein, mostra que as filhas estão crescendo cada vez mais lindas. Veja abaixo:
Pedro Leonardo reúne as duas filhas em foto rara; Confira – Foto: Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs lotaram a publicação de comentários: “Família linda e maravilhosa”, escreveu um. “Lindos”, declarou outro. “Que grandonas que elas estão, perfeitas demais”, escreveu outro.
Cantor tem dívida na justiça
Outro fato é que Pedro Leonardo, briga na Justiça para não pagar uma dívida feita pelo seu ex-empresário da antiga dupla “Pedro e Thiago”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
De acordo com um advogado que atuou no caso, o valor seria de R$ 65 mil, mas, atualizado, ultrapassaria R$ 100 mil hoje em dia. O processo que teve inicio em meados de 2017, cinco anos depois do grave acidente, que quase tira a vida do cantor.
Segundo Elisa Lima, advogada do empresário Mardem Saddi, Pedro assinou um Termo de Confissão de Dívida, em setembro de 2013, mas o documento não foi honrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alega o cantor que não honrou com o compromisso porque no ato da assinatura do documento não tinha capacidade de discernimento para entender o teor do termo, apesar de estar acompanhado por sua mãe e seus advogados”, disse a advogada sobre Pedro Leonardo.
A defesa do empresário ainda diz que as alegações de Pedro Leonardo são infundadas, já que, antes mesmo da assinatura do documento, ele já estava trabalhando como apresentador de um programa, além de ter participado de entrevistas confirmando estar totalmente recuperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago não é citado no processo, mas a defesa do empresário alega que o que Pedro Leonardo diz é infundado, já que, antes mesmo da assinatura do documento, ele já estava trabalhando como apresentador de um programa.