Filho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger choca ao mostrar intimidades para seus seguidores

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Lucas Jagger e Luciana Gimenez. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Jagger e Luciana Gimenez. (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fruto do relacionamento de Luciana Gimenez com o vocalista dos Rolling Stones Mick Jagger, o estudante Lucas Jagger chocou seus seguidores ao mostrar partes do seu apartamento.

+Roberta Miranda deixa os fãs em choque e revela namoro com transexual

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morando sozinho desde agosto, quando se mudou para Nova York, Lucas Jagger fez uma postagem nos stories de sua rede social compartilhando com seus seguidores a bagunça que estava seu apartamento. Por áudio no fundo, Lucas narrava: “Olha a mesa. Pedi comida e onde eu vou colocar? Não sei porque estou falando isso. Fiquei fazendo vlog por muito tempo e agora não sei o que filmar!”.

+Ludmilla revela o que realmente a fez esnobar Joelma em evento beneficente

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O herdeiro de Mick Jagger lida muito bem com as redes sociais, sempre postando fotos de locais turísticos, amigos e making off dos vídeos que produz para seu vlog. Lucas tem 19 anos e é o xodó da mãe, a apresentadora do Super Pop da RedeTV!, Luciana Gimenez, que também é mãe de Lorenzo Gabriel, fruto do casamento com o empresário Marcelo de Carvalho.

Confira a foto da bagunça do quarto de Lucas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Jagger mostra a (bagunça) intimidade do seu apartamento em NY (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile