
Mariza foi a primeira líder do “BBB15” e indicou Douglas para a berlinda (Foto reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariza de 51 anos era tida como uma daquelas participantes que estaria entre as mais autenticas antes de entrar na casa do “BBB15”, porém o que temos visto até agora é que a confinada mais velha da casa está demonstrando seu lado chorão e um tanto deslocada.
O jornal “Extra”, conversou com Caio Moreira, que é filho de Mariza. O rapaz destacou que a mãe está se sentindo deslocada, o que tem contribuído para que ela fique deprimida:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é muito comunicativa e gosta de pedir opinião do nosso núcleo familiar sobre a vida dela, das decisões que deve tomar. Aqui, todo mundo participa da vida do outro. O problema é que minha mãe levou esse costume para um jogo de xadrez e que só tem um ganhador. Ela não tem a malícia de manipular e terminou se lascando por causa disso, por ouvir as pessoas lá de dentro sobre a indicação para o paredão. A conduta do Marco foi muito ardilosa”, criticou ainda Caiu.
Participante está deslocada do jogo (Foto: Gshow)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perguntando se teremos uma Mariza menos chorosa e mais ardilosa, o filho foi direto: “A minha mãe é uma caixinha de surpresa. Ela responde diferente a cada dia e a cada situação. Não tem como prever. Eu espero que ela fique mais segura no jogo.”
Clique aqui e saiba tudo sobre o “BBB15”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A irmã de Mariza, Ana Ritha, disse também acredita que apesar dos problemas que a liderança no jogo trouxe para a Mariza, o ganho foi maior, já que a sister conseguiu se inserir melhor no jogo: “Ser líder inseriu ela no jogo, já que estava se sentindo um peixe fora d´água. Ela está sozinha e ainda não percebeu o quanto precisa confiar apenas nela mesma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE