
Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa, e Rafael (Foto: Scavazzini)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho do Maurício de Sousa, Mauro de Sousa, fez uma declaração apaixonada para o marido, Rafael Piccin. O rapaz, postou uma foto abraço com o rapaz e escreveu um texto.
O filho de Maurício de Sousa disse que nesse frio, eles escolhem se esquentar nesse abraço. Não se refere apenas a esse entrelaçar de braços, mas também àquele abraço que, mesmo de longe, esquenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa – Foto: Instagram
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mauro de Sousa continuou dizendo que vem em forma de palavras, de ligações, de sorrisos, de olhares ou como uma declaração de amor num post do Instagram. Ele é onipresente. Ele o segura quando está prestes a cair e o conforta quando já está no chão. É um abraço livre, blindado de maus-olhados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa tem cachê milionário equivalente ao de Anitta, mas dá calote em Gusttavo Lima
Esse é o seu abraço com o Rafa, que já o esquenta há 12 anos, o que ele acha pouco tempo, já que continuarão abraçados para o resto da vida”, disse o filho de Maurício de Sousa. Rafael respondeu comentou na publicação de Mauro. “Que sorte a minha”, disparou.
O filho de Maurício de Souza, Mauro Souza, resolveu se pronunciar após comentário de seguidor. O rapaz, que virou o Nimbus da Turma da Mônica nas mãos de seu pai, denunciou nas redes sociais um comentário homofóbico que recebeu.
O comentário que o filho de Maurício de Souza denunciou foi este: “Tenho 56 anos, fui fã da revistinha da ‘Turma da Mônica’. Infelizmente, hoje o artista, sem forças pra decidir sua vida, vai deixar um ‘viadinho’ desfazer seu sucesso de décadas”.
O rapaz, que é diretor de espetáculos, parques e eventos da Mauricio de Sousa Produções não deixou barato e comentou que hoje homofobia é crime, citando a decisão tomada ontem pelo STF, que tornou a homofobia crime grave.